terça-feira, 5 de julho de 2011

Tipos de sobrancelhas

As sobrancelhas são de grande importância no rosto feminino, por isso não queira fazer economia na hora de depilá-las e apostar no "Faça você mesma!" . Qualquer errinho pode ser fatal, uma vez que as sobrancelhas são a moldura do rosto, capazes até mesmo de mostrar nossas emoções através da expressão facial.

Assim como os cabelos as sobrancelhas acabam entrando em algumas "modas", mas não devemos mudar radicalmente o seu formato natural, o melhor a fazer é procurar um bom profissional e ver o que dá para melhorar no formato original.

Mas hoje nós vamos falar dos formatos de sobrancelhas. Quer saber mais??? Então vamos lá!

FINAS

Marlene Dietrich

Amplamente usado nas décadas de 20 e 30 hoje em dia caiu em desuso  graças a Deus! Antigamente era muito chique depilar toda a sobrancelha e redesenhá-las assim, em formato de arco. Lindíssimo né!? Que tal fazer isso com a sua??? rsrsrsrs Brincadeira meninas! Brincadeira... Como eu disse, ás vezes o povo inventa essas modas estranhas... Melhor fugir!



ANGULOSA E ARQUEADA

Ana Hickmann
Tá ai a nossa amiga da moda atual, com a sobrancelha super angulosa e arqueada. Cara de má!!! Lembram que eu postei sobre as sobrancelhas dela aqui no blog? Depiladas até o meio e redesenhadas com lápis ou sombra. Caso você não tenha visto clique AQUI. É... daqui a uns dias vamos voltar à moda da década de 20... Será!? rsrsrsrs



ANGULOSA

Rihanna
A diferença desse tipo de sobrancelha para o anterior é que apesar de possuir ângulos bem definidos ela não é super arqueada (essa foto é antiga, agora a sobrancelha dela tá bem mais levantada)
Esse resultado você pode até conseguir sem precisar depilar e redesenhar, ou mesmo sem aplicar botox para levantar (Ah! Isso também tá na moda...)



ARREDONDADA

Lindsay Lohan

Paris Hilton
Pessoas que já possuem o rosto muito anguloso, principalmente quadrado, se beneficiam muito com esse formato de sobrancelha, que acaba suavizando as expressões pesadas do rosto. Mulheres de rosto redondo devem evitar.



LIGEIRAMENTE ANGULOSA

Sandy


Particularmente é o formato que mais gosto, desenhada porém sem exageros. Acho que fica natural e combina com todo mundo.




RETA

Audrey Hepburn

Como hoje em dia está super em alta o formato anguloso você pode imaginar que quase não vemos mais esse formato de sobrancelha né?! Não tem ângulo nenhum! Esse formato também é outro que fica muito bom em mulheres de rosto quadrado. Mais uma que é adepta do estilo:

Lavínia Vlasak
Acho até que ela lembra um pouco com a Audrey... Tô doida???

Voltando ao assunto, mulheres de rosto mais delicado devem evitar esse formato de sobrancelha que pode deixar a aparência mais "endurecida".



RETA CURVADA NA PONTA

Débora Falabella
Esse desenho também é super natural e combina em qualquer tipo de rosto.


É isso... E ai, conseguiu identificar o seu tipo de sobrancelha? A minha é ligeiramente angulosa, quase reta e curvada na ponta, não fosse um "morrinho" que insisto em cultivar na parte mais alta, rsrsrs!




E a sua, como é??? Me conte, deixe seu comentário!!!

Espero que tenham gostado, bjos e até a próxima!!!



6 comentários:

  1. Vivi a minha é caida, o que eu faço? bjs. Cristina Castro.

    ResponderExcluir
  2. Faz igual a mim, cultiva o morrinho até a morte!!! rsrsrs! E toma cuidado para não deixá-la comprida até abaixo da linha dos olhos, isso deixará ainda mais caído.

    Depois vou postar sobre o remedinho que tô passando na minha para crescer pelo, pode ser a solução para você!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!!
    mas eu queria q vc fizesse um explicando como vc corrige as suas sobrancelhas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Danielle!

    Eu corrijo as minhas com sombra e pincel chanfrado.

    Vou fazer um post essa semana, ok?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. a minha é arredondada ,mais eu sempre quis deixar ela angulosa mais em todos os saloes q eu vou falam q depois q eu tirei a primeira vez foi arrendondada e nao da para deixar angulosa...é verdade isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que na maioria das vezes a sobrancelha já tem um formato natural e pouco dá para mudar sem acabar estragando a sobrancelha.

      Excluir