sexta-feira, 15 de julho de 2011

Edição Baladas: Que tal make azul???


Sexta- feira! Fim de semana chegando...  até que enfim!!!  Já pensou no make para a baladinha? Que tal um pouco de cor??? Porque não AZUL?



É verdade que a maioria das brasileiras, não ousam muito no quesito cor. E eu me incluo nessa maioria, costumo usar make em tons neutros nos olhos quase sempre. Ouso mais nos batons. Mas estou me propondo a mudar um pouco, sair da mesmisse, variar! O azul é uma cor tão legal que quase nunca usamos. Então essa é a minha proposta: aproveitar as noites de inverno para usar e abusar do tom!!!


Dica: Para não ficar com um visual muito carregado evite usar cores muito fortes de batom se já estiver usando tons extravagantes nos olhos. Na dúvida menos é sempre mais!!!

Se você curtiu clique AQUI para ver o passo a passo desse make.

Boa sexta-feira para todos!!! Não se esqueçam que amanhã tem passo a passo, hein!!!

Bjos!

Um comentário: