quarta-feira, 27 de julho de 2011

Testei: Swatch Wine Luster Gloss Avon

Essa semana eu tenho tanta coisa legal para mostrar para vocês! Mas confesso que meu tempo tá super corrido!!!

Hoje eu vou postar o teste que fiz com o gloss novo da Avon:


Mais ou menos novo né... Pedi na campanha passada mas estava em falta (aff!), chegou essa semana para mim.

Dá uma olhada na cor:


Bonita né!?

Nos lábios:


A medida que você aplica o produto a cor vai se intensificando, assim você escolhe se quer um efeito mais intenso (aplicando mais camadas) ou mais discreto (aplicando menos camadas).

Como vocês sabem eu sou fã dos produtos labiais da Avon!

Então fica a dica! Espero que tenham gostado!
Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Vi, vc não vai postar a make da Gabi não?

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria! Mas infelizmente ela estava atrasada e não deu tempo de tirar as fotos... :(

    ResponderExcluir
  3. Quando chegar as fotos ,se tiver uma que destaque a maquiagem vivi , eu te mando ai você coloca , hihi, esse gloss é muito bonito vou ver se peço um pra mim , bjs

    ResponderExcluir