sexta-feira, 1 de julho de 2011

Edição Baladas: Black Smokey Eyes

Hoje a Flávia me mandou uma sugestão muito bacana pelo Orkut: Fazer uma série especial com makes para aproveitar a baladinha no fim de semana. Gostei tanto que já vou começar hoje mesmo!!!

O bom do make para a noite é que ele é muito democrático, pode ter olhão, bocão, brilho... PODE TUDO COLEGAS!!! Mas não sei por qual motivo quando penso em make para balada penso no tal do olho preto esfumado:

Avril Lavigne

Isabelli Fontana

Jessie J
Olha só, selecionei esses 3 looks incríveis para vocês se inspirarem! Lindos né?!

AH... MAS EU NÃO SEI FAZER MAKE COM OLHO PRETO... É TÃO DIFÍCIL..."




Ah... faz beicinho não bem... A titia explica tudinho no passo a passo AQUI. O make é esse abaixo:




Uma dica a mais: Façam  a pele só depois de acabar a pálpebra superior que é melhor do que fazer a caminha de pó como eu fiz no passo a passo.

Espero que vocês tenham gostado!

Gente, é muito bacana quando vocês participam dando opiniões, eu faço o blog para vocês! Então qualquer sugestão é só mandar para o e-mail: makepassoapasso@hotmail.com. Não se esqueçam que amanhã tem passo a passo hein!


Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!



6 comentários:

  1. Oi Viviiiii!
    Tava aqui fuçando pela net e achei seu blog
    eu sou viciadinha em esmaltes e agora viciei em makes também..
    Tô na fase do aprendizado e adorei seu blog ensinando passo a passo c/ fotos!

    Já estou seguindo...

    Beijão
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maquiagem vicia mesmo, né!? Mas é um vicio delicioso e saudável!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. divãa. ameei ! blog s.e.n.s.a.c.i.o.n.a.l .

    ResponderExcluir
  4. É lindo o seu trabalho, beijos Karine

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Karine, faço com muito carinho!!!

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir