quinta-feira, 7 de julho de 2011

Montando seu kit de pincéis: Pincel para corretivo

Vamos conhecer mais um pincel??? Hoje nós vamos falar sobre o pincel de corretivo:


O pincel de corretivo ou "língua de gato" possui cerdas firmes, sintéticas e é bem achatado. Lembra um pincel de base, porém é bem menor:


Esse tipo de pincel é bom para cobrir áreas pequenas, como espinhas por exemplo. Para cobrir áreas maiores eu uso um outro pincel... que na verdade é de sombra:

Pincel de sombra/base côncavo
Esse pincel é o que eu te aconselho a ter! É uma beleza para cobrir as olheiras. Há quem prefira usar os dedos para isso, mas posso falar? Não fica com o mesmo acabamento! O dedo meio que rouba um pouco do corretivo, já com esse pincel você aplica todo o produto e cobre muito mais! Olha no detalhe:


Ele também possui cerdas sintéticas, mas é um pouco mais volumoso e menos firme que o língua de gato. É perfeito! E quando digo isso me refiro também ao preço, custa menos de R$ 8,00 por aqui. Como disse semana passada, nem sempre preço baixo é sinônimo de baixa qualidade... Esse pincel da Prada também é muito bom. Não são todos tá gente! O de lábios por exemplo não é legal... nem o chanfrado. Mas esse ai eu super indico para vocês, pode comprar que vale a pena!

Por hoje é isso, espero que a dica seja útil...

Deixe seu comentário.Bjos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Gosto dos pincéis prada... como vc disse, nem todos são bom... vou procurar por esse aqui na minha cidade, estou realmente precisando de um bom pincel para corretivo... ADOREI AS DICAS!
    Dá uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tbm tah?
    Beijinhos *-*

    http://bonitinhaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir