quarta-feira, 6 de julho de 2011

Serum para crescimento de pelos na sobrancelha

Continuando o assunto de ontem sobre sobrancelhas, hoje eu vou falar de um serum que estou usando para crescer pelos na área.

Em Vila Velha você consegue comprar sem prescrição médica na Farmácia Mônica, mas não é assim em todas as farmácias. O Serum vem em um aplicador com bastão para facilitar na aplicação:




Depois você pode comprar só o refil, que custa R$ 16,00 (na Manipularte)


Os resultados que tive com 20 dias de uso:


Eu já vejo uma diferença(zinha). Estou evitando depilá-las para deixar os pelos crescerem, só retirei o excesso. No canto externo acho que já encheu um pouco olha só no detalhe:



Mas também pode ser apenas os pelinhos que cresceram normalmente onde estou evitando de tirar. Enfim, acho que preciso de um pouco mais de tempo para dar o meu veredito final e ver se realmente vale ou não a pena usar o produto que está sendo super procurado por aqui. Vou postar novamente daqui a um mês mais ou menos para analisarmos melhor os resultados.

PS: Esse produto você pode usar na sobrancelha e até no couro cabeludo para ajudar a crescer cabelo em casos de calvície, mas ele NÃO é indicado para passar nos cílios.


Por hoje é só pessoal!

Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

13 comentários:

  1. Oi, Vivi. Hoje fui à farmácia para comprar Bepantol manipulado, a perguntei sobre o minoxidil pra moça de lá, pois tenho uma falha na sobrancelha, desde a infância. De acordo com ela, o minoxidil é mais usado para evitar a queda (de cabelos), e, provavelmente, não cresceria os pêlos na região falha da minha sobrancelha. Mas acho que, nas partes em que crescem pêlos, pode fazer efeito, dependendo da porcentagem do produto.

    ResponderExcluir
  2. Aqui está a maior febre!!! O povo tá que compra!

    Mas todo mundo diz (inclusive médicos e farmacêuticos) que onde colocar o remédio nasce cabelo. Será que essa moça que te deu a informação era farmacêutica ou balconista? Porque realmente muito tem se falado dos benefícios da fórmula.

    Enfim, vou usar por mais um tempo para analisar melhor os resultados!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. meus pelos cairam todos e eu ja não sei mais o que fazer !

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paula!

    Procura uma dermatologista para analisar o seu problema e te indicar a melhor solução!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. eu usei o minoxidil liquido e nao adiantou,nao kero fazer sobrancelha definitiva de jeito nenhum,ja sei q existe implante e fica super natural,ja q é pêlo de verdade ne,eu recomendo,mas é uma cirugia e custa caro,de 1300,00 a 5000,dependendo da clinica,mas acchoq vc deve testar pra nos o produto da Talika,pra este fim.Está a venda na Sepha,custa cento e alguma coisa...testa pra nos,bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Adorei esse post. Minha sobrancelha é iguaaalzinha a sua antes...super resultado né? vou tentar comprar! Meu blog é: www.maquiagem.blog.br bjooo

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei uma fórmula manipulada na farmácia,5% de minoxidil e 3% de bioex,estou usando e percebo algum sinal de crescimento de pelos, é um processo lento, pois o minoxidil demora alguns meses para fazer efeito.Pela sua foto acho que estão crescendo pelos sim,só que o processo é lento...vamos tentar né? bjos!
    Tenho um blog de unhas, se gostar de assuntos sobre unhas...bem vindo todos!
    www.guidaunhas.blogspot.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, vou tentar manipular aqui, mas fiquei com dúvida: os componentes são só minoxidil e fator de crescimento, ou o "serum para rollon olhos" também é um ingrediente?

    ResponderExcluir
  9. Antes de procurar uma fórmula eu li vários sites, blogs, etc, agora estou voltando para repassar a todos...

    Uma amiga farmacêutica me passou a fórmula abaixo, estou usando a 20 dias, 2x por dia e os pelinhos estão crescendo, achava que nunca mais iriam crescer, a mais de 15 anos que tiro a sobrancelha, valeu a pena, se quiserem tentar:
    Fica em torno de 20 reais e rende muito, o meu nao está nem na metade.

    Auxina Tricógena 12,0%
    Minoxidil Sulfato 3,0%
    Cosmoguard 0,2% (não é obrigatório)
    Propilenoglicol 5%
    Álcool 70% qsp 15 ml
    (pH de estabilidade final da formulação entre 5 e 7)

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Dá um pouco de diferença sim, mas nada de absurdo, só um pouco mesmo.

      Excluir