quinta-feira, 9 de junho de 2011

Compras pelo site da Coastal Scents

Oi pessoas!

Hoje chegaram as minhas duas paletas que comprei pelo site da Coastal Scents, ai resolvi contar para vocês a minha experiência.

Só descobri a pouco tempo que não existia loja da Coastal Scents, achava que nos EUA tinha, mas você só consegue comprar a marca pela internet, neste site aqui. Daí resolvi tentar, pedi a paleta Warm e a Ultra Shimmer:



Fiz o pedido dia 19/05 e chegou hoje 09/06. Escolhi o tipo de envio mais barato. Demorou muuuuito (para quem está esperando parece uma eternidade...) mas valeu a pena! Chegou tudo super bem embalado, protegido e sem um defeitinho sequer:





Olha ai as bonitas:

88 Ultra Shimmer Palette

88 Warm Palette

Eu paguei $60,31 pelas duas ( $33,67 pelas paletas e $26,64 de frete ).  Ganhei uma amostrinha de sombra de brinde:




Para quem não está acostumado a fazer compras internacionais fica a dica: Acima de $50,00 você corre o risco da sua mercadria parar na alfândega e ser taxada. Essas taxas costumam ser altas, portanto faça compras menores. Nessa pedi para que declarassem um valor abaixo de $50,00, daí eles botaram apenas o preço da mercadoria sem o frete.

Espero que tenham curtido a dica! Por hoje é só...

Bjos e até a próxima!!!

11 comentários:

  1. pode falar que minha pergunta é retardada, mas é que eu não entendi. Vc pagou com dolares mesmo?
    Nossa a sua sombra que eu mais amo é aquela que vc trouxe aqui uma vez que tem até umas sombras com pintinhas.. tão linda

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei no cartão, é cobrado em dólares mas na fatura vem em reais mesmo, paga normal, sacou?

    ResponderExcluir
  3. HUM.. PO,no caso eu vou comprar no cartão.aí como eu peço pra eles declararem valor baixo ? porque o seu acabou dando 64 e pokinho.. passou de 50r$

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandy!

    Eu também comprei pelo cartão, mas pedi para que eles declarassem um valor abaixo de $50,00 e mandassem como presente para não parar na alfândega. É que o valor vem declarado do lado de fora da caixa. Paguei o valor total, eles só não mostraram, entendeu?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. aah sim, Você conhece algum site que exporte pra cá, porque eu tentei um site pra comprar sapato e eles não vendiam pra cá =/ Eu vou tentar tb esse site de maquiagem ,eu amei essa paleta : )

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei diretamente do site da Coastal Scents

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou louca por essas duas paletas! E tem umas outras no site de enlouquecer! Mas fiquei com uma dúvida, pq nunca comprei produtos em sites de fora pq sempre fico com medo de parar na alfandega e eu ter que ir lá retirar e ainda pagar uma baba!
    Se puder me ajudar vou agradecer o resto da vida! rs
    Seguinte: como vc faz pra "pedir" pra eles não declararem o valor do frete? E pra "Pedir" pra eles mandarem como presente? Essa do presente todo mundo fala, inclusive no e-bay, mas nem tenho idéia de como faz! Adorei o Blog! Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi luana

    Vc tem que comprar comprar pouca coisa, não ultrapassar 50 dólares (com o frete). Vc pede assim:

    Please send me like a gift and with a declarate value less than US 50,00.

    Mas mesmo assim vc ainda corre o risco de parar na alfândega e ter de pagar os impostos, é um risco que vc tem que correr.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vivi! Primeiro lugar, achei o post bem bacana, parabéns! Vc poderia me dar uma ajudinha? Fiz uma compra no site da Coastal em 01/12/13 ( a primeira no site, mas não a primeira internacional). Escolhi o frete sem rastreamento, mas recebi um email informando que meu pedido havia sido processado e que assim que fosse postado, receberia outro comunicado. Só que já se passou uma semana e até agora nada de postagem. Na minha conta o pedido aparece dessa forma: order #106198489 - processing. Sabe o que isso quer dizer? Você recebeu e-mail quando sua compra foi enviada? Demorou? Não sei se algo deu errado, já mandei dois e-mails para equipe Coastal, mas ainda não tive retorno. Brigada, Vivi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, provavelmente seu pedido está em andamento. A minha demorou mais ou menos uns 20 dias pra chegar.

      Bjos

      Excluir