quinta-feira, 23 de junho de 2011

Montando seu kit de pincéis: Pincel para pó

Existem inúmeros tipos de pincel, alguns são totalmente dispensáveis, outros você realmente precisa ter se quiser fazer um make perfeito.

Todas as quintas-feiras eu vou mostrar para vocês quais são os pincéis que você PRECISA ter para conseguir se maquiar bem.

Hoje nós vamos falar do Pincel para pó:


O pincel para pó pode ser de fibras naturais ou sintéticas, dependendo da marca. Ele é bem macio e possui cerdas longas e volumosas.

Porque você precisa ter esse pincel:

A maioria dos pós compactos e faciais já vem com uma esponjinha para aplicar o produto (acho que todos). Você pode até usá-la, mas o pincel dá um acabamento mais natural pois deposita menos produto. Imagine que o seu rosto está com base líquida e ainda não secou direito. Ai você vai passar a esponja e o pó começa a "agarrar" no rosto, fica igual massa corrida amigah!!!

Ah, compra um pincelzinho, vai... Vale a pena!!! 

Esse tipo de pincel também serve para aplicar base em pó mineral.

O meu preferido:

Pincel para Base/Pó Facial O Boticário R$ 34,00

Esse pincel da Boticário serve para aplicar base e pó, possui as cerdas sintéticas. Mas na verdade acho ele meio grandalhão para aplicar base (gosto não colegas!!!) mas para pó... ele parece que faz carinho no rosto de tão macio. Super indico para vocês!!!

E ai? Tá esperando o que para começar a montar seu kit???

Espero que tenham gostado! Semana que vem vamos falar do pincel de base.

Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. seu blog é tudo! amo seus posts de celebridades sem maquiagem!


    flor, AMEI seu bloguinho! estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    aguardo sua visitinha no meu blog!
    beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Eu tb adoro o seu jeito de postar. Já sigo seu blog faz um tempinho e adoro. =] Obrigada por seguir o meu tb =]]]

    ResponderExcluir