sexta-feira, 24 de junho de 2011

Com que make eu vou... a um churrasco à noite???


Essa foi a pergunta que a Nathallya fez semana passada e eu fiquei de responder hoje.

Acho que para ir a um churrasco você deve usar o famoso "olho tudo, boca nada" uma vez que você vai sair para comer e o batom não vai durar muito tempo na sua boca. Eu não usaria gloss  vai parecer que eu comi frango frito  nem batom escuro, aplicaria um batom bem discreto de ultrafixação ou um com acabamento matte e pó fixador por cima para segurar por mais tempo:


Dicas:
Perfect Wear  batom Avon Ultrafixador
Pó fixador Catharine Hill por cima do batom para ajudar a fixar por mais tempo



Você também pode passar o pó compacto por toda a boca e antes de aplicar o batom preencher os lábios com um lápis da mesma cor, ajuda muito!

Para os olhos acho que você pode ousar, vale tudo (desde que haja bom senso), escolha o que mais combine com você! Como sei que a Nathalya é adolescente, a dica vai ser um make suave:




Apliquei dois tons de rosa (o mais claro no canto interno e o mais escuro no restante do olho) e esfumei lápis preto apenas no canto externo para criar certa profundidade. Também passei lápis branco na linha d'água.



Se for para uma mulher um pouco mais velha tipo eu! recomendaria algo assim:



O passo a passo desse make está AQUI

Então fica a dica! Espero que tenham gostado!

Deixe seu comentário! Bjos e até a próxima!!!

2 comentários: