sábado, 14 de maio de 2011

Passo a Passo: Sexy Smokey Eye

Oi pessoas! : )

Não sei porque, mas o smokey eye é quase uma unanimidade entre homens e mulheres. Já ouviu falar em "vestida para matar"?  Então vamos dizer que quando se usa smokey eye você está "maquiada para matar"!!! rsrsrsrsrs. É sério, é o make considerado mais sexy de todos, até do que batom vermelho!!!

Então, mas acho que hoje vocês vão gostar do passo a passo! Fiz um smokey eye simples e com poucos produtos, você nem precisa ter tanta habilidade para fazer, espia ai:






Quis fazer uma coisa mais simples porque não é todo mundo que tem uma quantidade grande de cosméticos em casa. Se você quiser fazer esse make vai precisar de:


-Lápis preto
-Sombra preta (opcional)
-Sombra iluminadora ou pigmento
-Rímel preto
-Um blush com um fundo quente
-Um gloss mais "nude"

Só! Pouca coisa, né? Ah, mas não se esqueça de preparar sua pele com corretivo, base e pó. Deixe para fazer isso por último, uma vez que mexer com sombra preta e pigmento faz a maior "lambança"!

Alguns produtos que eu usei:

Blush Linnea A Caribe da Anaconda, Gloss Turkish Delight da Nars, Máscara Telescopic Explosion da L'Oreal, Lápis preto da Payot, Ultra Pearl Mania Pigmento da Nyx.

Let's go sexy girls!!!

Comece fazendo um traçado com lápis preto esboçando o desenho que ficará no olho. Em seguida esfume:




Eu selei esse lápis com sombra para não corer o risco de borrar. Então caso você tenha sombra preta em casa, passe por cima:


Passe o pigmento dentro do espaço que ficou sem a sombra preta. Esfume para que as marcações não fiquem muito visíveis:



Aplique o blush que você vai usar nas bochechas na linha de transferência dos olhos, misturando levemente com o preto e  desmanchando possíveis marcações:



Agora sim prepare a sua pele com corretivo, base e pó. Em seguida faça um traço com o lápis preto abaixo dos cílios inferiores subindo até perto da linha de transferência. Esfume:




Aproveite e corrija a sua sobrancelha com lápis ou sombra. Delineie rente aos cílios superiores e dentro da linha d'água com lápis preto.


Finalize com várias camadas de rímel. Hoje eu não usei cílios postiços porque eu queria fazer um make prático usando poucos produtos.

Passe um pouco do seu pó ou base nos lábios e aplique o gloss.

No fim fica assim:



Ai gente! Desculpem a falta de capricho no passo a passo, não deu nem tempo de recortar as fotos, tô num corre corre só! Era isso ou não postar!!!

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário! Bjos e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. oi e a nathallya lembra do orkut
    voce falo pra mi dar uma olhada
    e amei voce esta de parabems sem-
    pre vou me espelha em voce amei o
    saite e a make
    bay bjus !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, aliás, adorei o blog todo!
    Parabéns!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a dicaa!!! to te seguindo viuu

    ResponderExcluir