sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dicas de makes para noivas

Oi pessoas lindas!!! Hoje vamos ter mais Especial mês das Noivas, vou postar para vocês algumas dicas de makes para arrasar na hora "sim":

Make Clássico:





Tradicionalmente a maquiagem para noivas é leve e suave. O look deve destacar a beleza natural da mulher e geralmente é trabalhado em tons neutros: marrom, pérola e preto, o último aplicado apenas no canto externo de forma muito sutil. O lápis branco ou bege na linha d'água ajuda a abrir o olhar.




Make Romântico: 




Tons de rosa e lilás remetem a um look feminino e romântico. Morenas podem usar, mas particularmente amo esses tons para loiras, acho que super funciona! Esfume com sombra grafite para criar profundidade no olhar, tudo com muita delicadeza, sem excessos!!!


Make Sofisticado:




Casamentos à noite permitem um make mais elaborado e glomouroso. Sombras metálicas em nuances de marrom, prata e cobre são super bem vindas! Lábios em tons de pêssego, coral, rosa e nude ajudam a compor o look perfeito.

Ah! Só lembrando que amanhã tem passo a passo com um make mais elaborado para casamentos à noite, então espero por vocês!!!

Qual é o seu tipo preferido de make para noivas? Deixe seu comentário!
Bjos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra! e como se diz!
    Noiva é noiva!!

    Pra mim, eu curti mais o sofisticado! adoreii!!

    beeijos

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também curto mais, apesar de gostar de todas!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do make sofisticado da loira de olhos fechados.Gostaria de saber quais makes foram usados?
    wleu!

    ResponderExcluir