sexta-feira, 27 de maio de 2011

Com que make eu vou... para a academia???


Hoje nós vamos começar o nosso Com que make eu vou? já com um assunto bem polêmico: Maquiagem na academia!

A maioria de vocês só me conhece aqui do blog, mas para quem não sabe eu sou VICIADA em academia! Acordo 06:20 da manhã (para dar tempo de ir) e malho diariamente! E sabe o que eu, maquiadora, passo de maquiagem antes de ir para a academia? NADA!

Vou te dar 2 bons motivos pelos quais acredito que não deve ser usar make para ir à academia:

Motivo 1:

Tudo bem, você vai chegar assim:

Linda, loira e poderosa...

E vai sair assim:

Desculpe, eu sei que a foto é meio pesada, mas não achei nenhuma outra que ilustrasse melhor!
Acabada, descabelada e com a maquiagem toda borrada!

Imagina o mico da sua maquiagem ficando toda na toalha quando você for secar o suor do rosto! (na minha academia é obrigatório o uso de toalha) Simplesmente não rola! Eu até vi em um site ontem o povo indicando Pancake para segurar a oleosidade do rosto quando for à academia. Gente "pelamôrdi"! Pancake é bom para dar uma secada na pele, mas não faz milagre! Vai por mim, ele não vai aguentar 5 minutos, nem no inverno!

Motivo 2:

Vocês já sabem que eu sou contra o maravilhoso mundo do PROJAC onde as mulheres vivem perfeitas, arrumadas e maquiadas inclusive quando acordam! Gente isso não existe! Permita-se sair de casa sem maquiagem nessa ocasião para que você não corra o risco de ficar paranoica e não se reconhecer mais sem ela. Daí vai ficar igual a Katy Perry, uma mulher linda daquele jeito, que se acha feia sem maquiagem e usa até para dormir! Ah me poupe!!!

Mas se você não resiste de jeito nenhum a sair de casa sem maquiagem, nem para ir à academia, use um rímel incolor ou preto à prova d'água e um gloss discreto, já é o suficiente! Agora corretivo, base, pó, sombra e lápis... PASSE LONGE!

Dica dada! Por hoje é só!

Não se esqueçam que amanhã tem Passo a Passo!

Deixe seu comentário! Bjos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. bgda ajudou muito na hora da academia descase a pele kkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pode-se usar protetor solar com base, como "Spectraban T"? ;-)
    Percebi hoje que, mesmo sem base, uma boa (não exagerada) passada de rímel, um pouco de delineador e lápis, tudo à prova d'água, no olho, já dá uma boa diferença. Mais vale cuidar bem da pele, pra poder ir à academia sem precisar de base. A boa alimentação, na minha opinião, conta mais do que passar cremes.

    ResponderExcluir
  4. Nih, nesse ponto vc está certíssima, alimentação é tudo!

    É como diz o ditado: "Você é o que vc come"

    Bjos!

    ResponderExcluir