quarta-feira, 11 de maio de 2011

Celebridades com makes desastrosos: O que não usar!

Oi! Normalmente eu posto passo a passo de make para vocês copiarem, certo? Hoje eu vou postar makes para vocês NUNCA fazerem igual!!!

Vamos lá???

O que NÃO fazer:


Usar corretivo mais claro para esconder as olheiras






Esse parece mesmo ser o erro da maioria! Corretivo claro + pó facial para iluminar + flash = desastre na certa! Cuidado! Corretivos em bastão são ainda mais perigosos, dê preferência aos líquidos, pois são mais leves. Já disse por aqui mais vale ressaltar: para esconder olheiras use um corretivo com um tom mais quente, isso sim funciona, se for corretivo iluminador melhor ainda!


Usar 1 quilo de batom fora da boca


Fãs da Beyoncé, por favor não queiram me matar por dizer a verdade! ( aliás quem me conhece sabe que sou super fã da Beyoncé!!) Mas esse visual com batom vermelho para fora da boca... Só fico me perguntando o porquê, sendo que ela já tem lábios volumosos naturalmente! Também gosto muito de delineador preto com batom vermelho, mas esse look achei que simplesmente não "ornou", se é que me entendem... Não sei se é por causa do cabelo... Enfim, não gostei, questão de gosto pessoal!



Pele mal corrigida, sobrancelha sem fazer, sombra mal passada... Tudo errado!!!


Meu Deus! Aonde a Britney Spears estava com a cabeça quando fez essa maquiagem??? Não sei nem por onde começar!!! Mas vamos lá:

Pele mal corrigida: Será que ela ao menos passou uma base? Duvido muito. Gente, o mais importante em uma maquiagem é uma pele bem feita, por isso meu produto de beleza favorito é o corretivo!!! Com uma pele bem feita você pode passar um rímel, blush e batom que já vai ficar lindo. Maquiagem com pele mal feita dá impressão de desleixo!

Sombra aplicadada da forma errada: Quando for aplicar a sombra nos olhos lembre-se de tentar levantar o olhar esfumando a sombra para cima e não para baixo. Assim:


A sombra não deveria ter ultrapassado essa linha, ainda mais no caso da Britney que já tem olhos caídos.

Sobrancelhas por fazer: Elas fazem toda a diferença no make. Depile-as pelo menos de 15 em 15 dias e destaque-as com lápis ou sombra quando for se maquiar.

Por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado!
Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. meeeeeeeeeeeeeeeeeu Senhor! a da britney qse me mato aqui OMG 'o'

    ResponderExcluir
  2. Pois é... O bicho pegou pro lado dela mesmo!!!rs

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei pasma com a britney , jesus , kk , o cabelo da Beyoncé também atrapalhou muito ta parecendo de velha :S

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK sou SUPER fã da Brit
    e por acompanhar todos os dias bem sei q essa maquiagem ela sempre faz, o erro é: ela não sabe se maquiar. quando alguem o faz por ela, sai linda, mas ela mesma. fazendo não dá certo
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ah... podia fazer umas aulinhas de automaquiagem né! Ela é tão bonita, esse make acabou com ela!!!

    ResponderExcluir