sábado, 30 de abril de 2011

Passo a Passo: Make da Princesa Kate Middleton

Então meus amores, o mês das noivas só começa amanhã mas o nosso passo a passo dessa semana já é especial! Eu já tinha recebido pedidos para postar makes para noivas, então esse mês teremos algumas postagens com o tema CASAMENTO!!!

Como eu tenho certeza que o make de Catherine Middleton vai ser "hit" esse ano, nada melhor do que abrir nosso especial com um make inspirado no dela, certo???

Sinceramente eu não consegui ver totalmente o make dela, a pálpebra móvel nunca aparece por inteiro nas fotos! : (  Mas tentei ser fiel aos detalhes mais marcantes, como o blush mais marcado, olhos delineados de preto e até o lápis branco na linha d'água. O make é ideal para quem vai se casar durante o dia ou só no cartório. Um look suave e natural mas sem perder o charme que a ocasião exige!

O meu make ficou assim:



Alguns produtos que usei para fazer o make:

Clique na imagem para ampliar e ver o nome dos produtos


Você vai precisar de:

- Sombras: Champagne (ou perolada) e marrom claro (um pouco mais escuro que o tom da sua pele)
- Lápis: Branco ou bege, marrom e preto
- Rímel preto
- Batom nude

Viu? Pouquíssimos produtos! Lembrando que se você nem está pensando em casar mas gostou do make, ele pode ser usado em várias ocasiões no dia a dia!


Comece passando um tom de champagne em toda a pálpebra móvel:



Delineie a parte superior dos olhos com um lápis marrom. Em seguida esfume:





Com um pincel macio, marque a sua linha de transferência com uma sombra marrom um pouco mais escura que o tom da sua pele. Vai parecer que é a sombra do seu próprio olho:





Delineie os olhos com um lápis preto:


Em seguida dê uma leve esfumada.


Os cílios inferiores também devem ser delineados de preto. Como eu vou usar o lápis branco na linha d'água eu esfumei um pouco para que não desse um contraste muito grande (Katy Middleton não fez isso, o lápis ficou muito marcado e achei que pesou um pouco)



Finalize com o rímel preto e um lápis bem discreto para retocar as sobrancelhas (se desejar)


Nos lábios eu usei 2 batons: o Rosé da Payot por baixo e o Coral Vibrante da Avon por cima:



Nas bochechas o blush deve ser aplicado em diagonal.

Essa foto tá muito engraçada!!! Mas enfim, aplique o blush nessa área que ficou acima do pincel


No final o meu make ficou assim:





O dela:





Espero que vocês tenham gostado! Quem quiser tirar dúvidas ou mandar alguma sugestão o e-mail do blog é: makepassoapasso@hotmail.com Conheçam também a comunidade do blog no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113618708

Deixe seu comentário!
Bjos e até a próxima!!!!

11 comentários:

  1. Sinceramente não goetei da make da princesa...acho que ficou com o rosto envelhecido..sei lá..merecia uma make a altura do acontecimento,não acha? Acho que a sua ficou até melhor que a dela, pq vc esfumou um pouco e ela não!!Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. è realmente achei que a ocasião pedia mais da princesa! ... mas gostei da Make , suave porém marcante, uma ótima idéia pra ocasiões mais simples!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do conceito de um make mais leve, afinal o casamento foi durante o dia. Agora que ela tinha que ter esfumado o lápis preto ela tinha, por isso achei que o make realmente envelheceu um pouco a princesa, inclusive até comentei isso no post de ontem. Talvez se ela tivesse procurado um profissional ela poderia ter usado a mesma técnica para fazer o make mas teria ficado melhor... Mas gosto da ideia de um make mais leve para casamentos durante o dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por postar o comentário lá no meu blog www.bembonitta.blogspot.com

    Na minha opinião, o lápis preto poderia ter sido trocado pelo marrom e, mesmo assim, esfumaçado.

    O make, em você, ficou lindo, com ar pin-up.

    Bjos mil!!!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrs, obrigada Tina! Então, eu acho que passando do jeito certo, ou seja esfumando, o lápis preto acabou ficando legal até com o branco por dentro, sinceramente não achei que pesou! Eu acho que esse make que eu fiz foi de longe um dos que eu mais gostei (acho que só gostei mais do que fiz para foto em preto e branco).

    Achei um erro ela mesma tentar fazer o próprio make, poxa ela se casou com o príncipe Willian! O mundo todo estava esperando pelo casamento real! Mas eu tenho certeza de que se ela procurasse um bom profissional ela conseguiria um ótimo efeito com o mesmo make, por isso eu fiz um make inspirado no ela, porque apesar de ver que ela errou em alguns pontos a ideia do make foi legal!

    Bjo,bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. o principe Willian é careca...ele deveria ter feito um implante ou colocado uma peruca antes do casamento

    ResponderExcluir
  7. Ai Bel, vc não tem jeito! rsrsrsrsrs
    Mas se for pensar bem... só repararam nela mesmo!!! Da careca dele ninguém comentou!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é menina, mas aquela careca dele me incomoda. Pô o cara é cheio da grana e fica andando daquele jeito. Ninguém nunca deve ter tido coragem de falar que aquela careca acaba com ele.rsrs

    ResponderExcluir
  9. Não é! Outro dia eu tava falando isso, já viu como ele tem o nariz horrível? Fiquei tipo: "Por que ele não faz plástica???" Mas ai eu me toquei que ele é um príncipe e deve estar se lixando pra isso!!! rsrsrsrsrs

    É Deus não dá asa a cobra!!!

    Bjos Bel!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que make linda!
    É a primeira vez que acesso o blog e gostei muito.
    Já gostei de vários posts!

    Queria saber a cor do blush que você usou.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi!

    Eu usei o caramelo da Avon e o Caribe Linnea A da Anaconda por cima só para acender um pouco.

    Bjos!

    ResponderExcluir