quarta-feira, 27 de abril de 2011

Miley Cyrus sem maquiagem



Ai, ai... Tem dias que agente acorda com o pé esquerdo! Olheiras monstras, cabelo arrepiado, uma espinha bem no meio do nariz! E ver fotos de celebridades perfeitas em capas de revistas não ajuda muito!!!  "Ai como eu sou horrível!!!" 

Pensa que as celebridades já acordam lindas e deslumbrantes? Veja com seus próprios olhos:


É, a maquiagem faz sim toda a diferença!!! Para mim, para você e para as celebridades!



Ou você pensa que o cabelo delas já amanhece de babyliss?



Mas sinceramente, esses fotógrafos também são bem sacaninhas! Olha a "pose" que eles pegam! Ai já é sacanagem!!!





Ah! E não pensem que eu estou querendo ridicularizar a moça, não é isso! Eu só quero mostrar para muitas meninas (e até mulheres!) que ficam encanadas se achando um lixo quando veem uma capa de revista, que aquilo não é a vida real, que todo mundo tem um defeito aqui  e outro ali... E que um kit de maquiagem pode aumentar horrores a nossa auto estima!!!

Então para fechar com chave de ouro, fotos  da eterna Hannah Montana com makes maravilhosos!



Curta o Make Passo a Passo no Facebook!

Bjos e até a próxima!!!

8 comentários:

  1. não é a maquiagem q tá fazendo a diferença...é o cabelo...q cabeleira feia sem a produção..ela sem amquiagem continua a mesma...rostinho bonito, luminoso, jovem

    ResponderExcluir
  2. O cabelo realmente faz muita diferença! Mas eu ainda acho que a maquiagem também ajuda demais! Na minha opinião ela é bem diferente com e sem maquiagem. Assim como todas nós!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ela sem maquiagem ate assusta
    shuashua shua

    ResponderExcluir
  4. ah, ela sem maquiagem continua bonita.
    o problema foram as fotos que tiraram dela...

    ResponderExcluir
  5. Q ISSO?? Aí ela devia estar com algum tipo de enchaço, alergia...


    Não é possível!!!! e.e

    ResponderExcluir
  6. sem maquiagem a miley cyrus fica mais gordinha
    uashuashusa

    ResponderExcluir
  7. Nao gorda, mais enchada, Linda.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim ella fica linda de qualquer jeito .. eu adoro a miley .. como diz uma musica dela todo mundo tem dias ruins ... *-*

    ResponderExcluir