quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rihanna, make up e o caso da sobrancelha perdida!



Oi pessoas!!!! Essa semana eu quero falar de uma coisa muito importante para a harmonia de nossos rostinhos: A sobrancelha! Uma sobrancelha bem modelada e corrigida com lápis ou sombra é primordial para um make perfeito! Mas agora entrou uma certa "tendência" de sobrancelha arqueada que não sei não...

Repara na foto da Rihanna acima. Linda né! Lábios volumosos e vermelhos impecávelmente perfeitos, cílios de arrasar, tudo "ornando", certo? Mas vamos reparar direito... Não tá sentindo falta de nada não??? Olha de perto:



UAI!!! Cadê a sobrancelha da bonita????

Penso que provavelmente por causa do cabelo vermelhão o maquiador não quis corrigir bem as sobrancelhas para não contrastar muito. E isso junto com a moda das sobrancelhas super arquedas resultou nisso!!! Sobrancelhas depiladas pela metade e sem ser corrigida de maneira correta. Veja outra foto:




Repare que a sobrancelha só vem até a metade, o resto é tudo depilado e a outra metade é feita com lápis. Só que está muito mal corrigida, reparem que dá para ver certinho o risco do lápis só no final, não foi corrigida desde o início:



Agora isso está na moda, muitas celebridades vêm depilando a metade da sobrancelha para deixá-las mais arqueadas, a famosa sobrancelha de "malvada"! Particularmente não gosto! A sobrancelha tem que seguir o seu desenho natural, não que eu não goste de sobrancelhas arqueadas e desenhadas, eu amo, acho lindo! Mas daí para depilar metade e desenhar o resto com o lápis já acho exagero, não é necessário! Vejam como a sobrancelha da Rihanna, por exemplo, era bem mais bonita antes:


Arqueada, desenhada, linda e muito mais natural! "Ah!!! Mas o cabelo agora tá mais vermelho..." Usasse um tom de marrom mais claro para corrigí-las e ficaria legal!!!

Amanhã eu vou postar para vocês outra doidinha que só tem metade da sobrancelha: Ana Hickmann! Então não percam!!!

Espero que tenham gostado! Não esqueça de deixar seu comentário!
Bjos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. omg; eu nao gostei,prefiro a sobrancelha natural,muito mais bonita!

    ResponderExcluir
  2. a minha era um desastre ate eu conhecer vc né vivi!!!!!!!!!!
    rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Era mesmo, rsrsrsrs! Mas a da Rihanna tá bem pior!!!

    ResponderExcluir