sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que fazer quando o rímel engrossa????

Não é terrível quando aquele rímel que amamos começa a ficar grosso e empelotar todo nos cílios??? Pior ainda é quando compramos aquele rímel maravilhoso, que as revistas super indicam e quando você vai usar vê que a textura dele é grossa de "nascença", rsrsrsrsrs.
Eu particularmente não gosto de máscaras com essa textura...

Mas e ai, posso colocar um pouco de água dentro do potinho do rímel????

Na verdade esse é o nosso primeiro impulso, e funciona bem, porque o rímel realmente fica mais leve. Mas colocar água dentro do pote do rímel é prejudicial, uma vez que isso altera a sua composição.

Já ouvi algumas pessoas indicando colocar soro fisiológico e até hidratante para deixá-lo com a textura mais leve, mas ai pensei: "Se água, que é o que tem de mais puro não pode, se eu colocar hidratante ou soro fisiológico vai ser pior ainda!", concordam comigo???

Então certo dia meu rímel olhou para o meu borrifador de água... Meu borrifador de água olhou para o meu rímel... SUPER rolou um clima!!!! rsrsrsrsrs. Ai eu pensei em uma coisa muito óbvia mas que nunca tinha lido ou ouvido ninguém falar: Peguei o pincel do meu rímel e dei uma borrifada nele com água:


Gente, não é que funcionou???

Então caso aconteça do seu rímel engrossar ou já vier "de fábrica" com uma textura mais pesada, não precisa hesitar, antes de aplicá-lo dê uma borrifada com água apenas no pincel com o produto que você vai usar na hora e pronto!!! Textura perfeita e composição do rímel não alterada!!!! E não precisa borrifar muita água, uma ou duas borrifadas de  longe já funciona bem, na foto está de perto só para vocês visualizarem melhor!

Lembrando que o tempo máximo para se consumir um rímel depois de aberto é de 6 meses, passou disso benzinho, pode mandar para o lixo!!! Seus olhos agradecem!!!

É isso, espero que essa dica seja tão útil para vocês quanto foi para mim!!!

E você, já encheu o pote do seu rímel de água porque ele estava muito grosso? Deixe seu comentário!!!
Bjos e até a próxima!!!

9 comentários:

  1. òtima dica, quantas vezes não bate aquela decepção do rímel mais durinho, hahha, bjs Diva

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,vou testar no meu,obrigada colega!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu iria jogar fora meu rimel novinho porque ele está grosso, eu comprei ele tem apenas 2 semanas,muito obrigada .

    ResponderExcluir
  4. e quem nao tem borrifador?? pode jogar uma agua de leve? rs

    ResponderExcluir
  5. Ai já vai uma quantidade bem maior de água, pode ser que não fique legal nem na hora de passar.

    ResponderExcluir
  6. Gente eu compre um rimel incolor da avon e ele ja veio com um jeitinho de geleia hahahaa,é assim mesmo ou ele está ressecado?E tipo..quando eu uso ele,e ele seca,a pontinha dos meu cilios ficam tipo com umas "poeirinhas" branca,que obvio foi o rimel que deixou aquilo,entao isso acontecesse pq ele ta grosso?Aguardo resposta.Obg =) bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo que você compra o rímel ele tem aparência parecida com a de um gel de cabelo. Quanto a poeirinha não estou vendo para dar uma opinião melhor, mas acredito ser normal.

      Bjos

      Excluir