sexta-feira, 29 de abril de 2011

Make da Princesa Catherine Middleton

Oi gente! Bem como não poderia ser diferente hoje eu vou postar para vocês o make da Princesa Catherine Middleton. Algumas pessoas gostaram, outras nem tanto... Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões:





À primeira vista eu gostei muito da maquiagem. Está bem leve e natural, combinou com ela! Mas olhando de perto achei que ela pecou um pouco no lápis preto embaixo dos olhos. Achei que  pesou e "envelheceu" um pouco a Princesa. Se ela tivesse passado o lápis preto apenas no canto externo dos olhos e dado uma leve esfumada acho que ficaria mais bonito e jovial. Também acho que ela poderia ter usado um lápis bege no lugar do branco na linha d'água, ficaria mais natural!



Também não gostei muito da sobrancelha, achei um pouco sem formato...

A pele foi feita de uma forma muito leve e bem corrigida! O blush marcado, aplicado em diagonal, deu um ar glamouroso ao make.

Uma curiosidade: Vocês sabiam que a Princesa fez aulas de automaquiagem para que ela mesma pudesse fazer o seu make para o casamento? Ela tem uma certa "aversão" por maquiadores desde o ensaio dos noivos onde ela ficou muito insatisfeita com o trabalho de um profissional. Tirou tudo e fez ela mesma todo o make sozinha! Temperamental, não!?  (clique aqui para ler essa reportagem na íntegra)

Enfim, eu gostei muito da ideia de um make mais clean, mas mudaria algumas coisinhas.

Só para lembrar, o mês das noivas é em maio e já está chegando. Quem sabe nosso próximo passo a passo pode ser inspirado nesse make? Vocês gostariam???

Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário.
Bjos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Ela errou em passar lapis branco dentro e preto do lado de fora, tambem resolveu se maquiar sozinha, sem maquiagem estava melhor..rs
    bjos
    www.makeshop-blog.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também acho isso meio complicado... Ela é a princesa, deveria ter procurado um maquiador que ela gostasse!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os pontos que vc frisou na make da princesa... Está bonita, mas poderia ter ficado melhor.

    bjs!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficou bem bonita ela, mas com essa ultima foto aí,não sei não viu.Mas bem, de longe ficou otimo.

    ResponderExcluir
  5. Bom concordo com vc!!! De longe parece muito perfeito e lindo, mais olhando de perto parece meio estranho. Parece que a pele dela ficou meia envelhecida!!! Então acho que ela poderia ter fiado melhor!!!
    bjs

    http:lelebarb.blogspot.com
    Make sem limites

    ResponderExcluir