sexta-feira, 4 de março de 2011

Novidades em esmaltes: Craquelados, flocados e à Louboutin!!!


Ai... Como nós amamos esmaltes, né???? Amamos mais ainda novidades!!!

Segundo a revista Cabelos e Cia os esmaltes em tons pastel como os da foto acima estão com tudo!!! Hum! Que vontade de comer, parece um docinho, hihihihi!!! Candy Nails!!!

Outro esmalte que está com tudo e eu testei é o do tipo craquelado da Big Universo. Vou postar algumas fotos aqui para vocês:

Palmeira da Impala + Vulcano Big Universo

Detalhe

Esmalte Rosa Pitanga da Risqué + Vulcano Big Universo 

Eu gostei dele com o verdinho, já com o rosa... Acho que ele rouba muita cor!

A dica que eu dou é que você tente passar uma camada mais fina do craquelado, para ele "abrir" mais. Escolha uma cor beeeem cheguei para colocar por baixo. O craquelado apaga muito o esmalte que fica como base!!!



A moça da loja de cosméticos me indicou esse Charmosa da Dote para usar por baixo. Eu testei antes e realmente fica muito legal. Só que  anta não tirei foto para postar!!!

Você encontra o craquelado da Big Universo em 3 cores: branco, preto e vermelho. Vale lembrar que você deve passar um extra brilho por cima. O esmalte craquelado é fosco (o primeiro da esquerda é extra brilho).

Outra novidade muito bacana é o esmalte flocado:
Imagem da Internet

Imagem da Internet
Os flocados da marca Sancion Angel tem um efeito de relevo, porém bem lisinho por conta das partículas de alumínio de sua fórmula. Os esmaltes estão na faixa de R$ 10,00 cada um.


Revista Cabelo e Cia

Esse é o meu favorito!!! Só assim mesmo para eu conseguir ter um Louboutin!!!! rsrsrsrsrs

Inspirados nos sapatos do estilista que possuem um solado vermelho, as "unhas de griffe" foram criadas pela especialista Zoe Pocock em Londres e já está conquistando as brasileiras!!! Estou deixando minha unha crescer só para fazer isso gente!!! LUXO!!!

Claro que as unhas devem estar compridas para fazer esse efeito vermelho por trás, mas se você quiser também pode aplicar unhas postiças. Os esmaltes usados na foto são o Azul n° 503 da marca Jubby e o vermelho é o Gabriela a Colorama.

E vocês??? Testaram algum esmalte interessante e diferente? Dividam sua experiências, sejam interativos povo!!! rsrsrsrsrs

Por hoje é só!

Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário.
Bjos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Unhas Double Face, legal mesmo , mas vc conhece as minhs unhas né Vi...
    Apesar de que eu comprei um fortalecedor de unhas da Avon, não é aquele 4 em 1 não é outro,que tem alho eu acho.. O trem é bom !!!minha unha não quebra né, ela rasga igual um papel, mas agora elas estão bem mais firmes, bom esse trem da Avon.
    Aqui, nossa esse craquelado abre sozinho??
    Eu achava que as pessoas faziam desenhos.. Dããã rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar então esse fortalecedor da Avon!!! Tô tomando colágeno em pó para fortalecer as unhas, mas nesse caso... mais é sempre mais, hehehe!!!
    Então, antigamente as manicures faziam esse efeito, agora com o esmalte craquelado ele abre sozinho, a medida que ele vai secando vai abrindo, legal né!!! Mas passa só um pouco, senão ele fico grosso e feio igual o meu!!! A unha de verde é da minha mãe, viu como ficou muito mais bonita???
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as unhas imitando craquelê, fica lindo, principalmente aquele com o Rosa Pitanga é linda essa cor!
    Bjs
    se puder, visite meu blog
    http://www.fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vivi , onde compra esse esmalte com o craquelado ?

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Guarapari eu comprei em uma loja de cosméticos!

    ResponderExcluir