quarta-feira, 2 de março de 2011

E o Oscar vai para... Os melhores produtos de beleza!!!



Continuando ainda com esse clima de Oscar, hoje eu vou postar para vocês alguns produtos que eu simplesmente AMO e vou homenagiá-los com uma estatueta, vê que chique!!!! rsrsrsrsrs

Palhaçadas a parte, eu sei que muita gente fica querendo saber quais os produtos que eu uso para fazer os makes para o blog, ou ficam na dúvida se um produto é bom ou não. Todos esses produtos que eu vou citar aqui são produtos que eu uso e analisei também o custo benefício. Verdade seja dita, muitos blogs fazem a maior propaganda de alguns produtos que francamente! Quase ninguém pode comprar!!! Então vou mostrar para vocês esses produtos que eu amo e que tem preços bem populares ao alcance de todos!!!

Vamos lá!!!! E o Oscar vai para:


MELHOR BATOM: ULTRA COLOR RICH BATOM COR INTENSA AVON




Particularmente, gosto muito dos batons da Avon, agora esse é TOTALMENTE DEMAIS!!! Tem cores fortes, um brilho lindo, hidrata... Eu indico e meu "oscar" vai para ele!!!


MELHOR CORRETIVO COLORIDO: CORRETIVO CORAL CATHARINE HILL


Esse item eu já indiquei aqui no blog. Esse corretivo ajuda muito a disfarçar as olheiras, item obrigatório para quem tem esse "pequeno" probleminha. SUPER INDICO!!!


MELHOR CORRETIVO: FLASH ILUMINADOR MAKE B, O BOTICÁRIO




Além de cobrir as olheiras ele possui micropartículas refletoras em sua fórmula que "despistam" os sinais de fadiga. Como tem textura super leve não marca as ruguinhas. AMO!!!


MELHOR BASE MINERAL: SMOOTH MINERALS AVON 


Com cobertura leve, é ideal para se usar no dia a dia pois não agride a pele e possui FPS 15. SHOW!!!


MELHOR BASE LÍQUIDA: PAYOT LUMINAT


Também é super leve, sendo ideal para peles mais maduras. Se você gosta de base líquida SE JOGA!!!


MELHOR PALETA DE SOMBRAS: PALETA MANLY 120 CORES - N° 01

Ótima pois possui muuuuitas opções de cores. Muito bem pigmentada, possui desde tons neutros até fluorescentes. Uso essa paleta na maioria dos tutoriais. Posso te dizer que é um investimento!!! Você encontra dela para comprar no Mercado Livre. COMPRE, É TUDO DE BOM!!!


MELHOR PALETA DE SOMBRAS DE CORES NEUTRAS: NYX! COLEÇÃO CHAMPAGNE E CAVIAR


Olha vou te dizer... Não sei como eu sobreviva sem essa paleta!!! rsrsrsrsrs
Sério, ela é ótima, muito versátil mesmo, você faz desde um olho mais básico para o dia como um olho mais sofisticado para noite. Sem contar que vem com um tom de marrom café ótimo para retocar as sobrancelhas. SIMPLESMENTE PERFEITA!!!


MELHOR MULTI FUNÇÕES: ACQUA COLOR PRETO


Ai, ai... Quem acompanha o blog já sabe do nosso caso de amor, rsrsrsrs!!! Pode ser usado como sombra, base para sombra, delineador e em makes artísticos para fazer desenhos, essas coisinhas. Posso falar? Como delineador, ele é melhor que o em gel da Coastal Scents. VALE MUITO A PENA TER UM!!!



MELHOR DELINEADOR: CANETA CATHARINE HILL 


Esse tipo de delineador é super bacana para quem não tem muita prática devido ao seu formato. Te dá mais firmeza na mão, funciona como uma caneta mesmo. Então se você não estiver muito bem treinada ainda COMPRA QUE VOCÊ VAI AMAR!!!



MELHOR PINCEL: DUO FIBRE MAC 188


 Esse é o pincel duo fibre pequeno da MAC, ideal para passar base, mas você também pode usar para passar blush de uma maneira mais natural e dar o acabamento na pele depois do pó compacto. O único problema é que aqui no Brasil ele é bem carinho... Deve ser mais de R$ 150,00!!! Lá fora ele custa US$ 40,00 , então  se você for para os States  (ou se conhecer alguém que vai) aproveita a oportunidade e compra um, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!!!

Gente, eu poderia ficar aqui a noite inteira escrevendo sobre vários produtos que eu AMO!!! Mas eu estou morrendo de sono acho que eu já falei dos principais!!!

É isso, espero que vocês tenham gostado!
Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Vi vc é tão engraçada rsrsrs
    adorei o post...
    aki mudando de assunto, ontem o galo ganhou de 8x1 e vc nem postou meu make atleticano kkk
    =(

    ResponderExcluir
  2. Já mandei o passo a passo para vc no seu e-mail tá! Não sei se você vai gostar, mas fiz o que pude, rsrsrsrsrs!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. VI vc é taum linda..
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. OLá! Estou encantado pelo blog. Você gosta de escrever e isto transparece no seu trabalho. Os batons da avon são baratos e muito bons. Gosto muito das bases da linha Marchetti, são ótimas e super em conta. Já sombras gosto muito dos quartetos da Natura e os individuais da Yes.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gui, obrigada pelo carinho!!! :)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir