quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Foto de Katy Perry sem maquiagem é vista na internet

 Então gente, essa semana eu vi a foto da Katy Perry sem maquiagem ao acordar na internet e por mais fútil que seja essa notícia ela me fez refletir muito.




Para quem não está sabendo da história, o marido de Katy Perry, o também conhecido comediante Russel Brand, teve a infeliz ideia de postar a foto da esposa ao acordar no Twitter nunca mais reclamo do meu marido. Como já era de se esperar ela não gostou nadinha da atitude dele, meu Deus, isso pode dar até divórcio!!! , mas ele achou hilário!!! É isso que dá casar com comediante!!! A minha primeira reação ao ver a foto foi:  " Nossa, parece outra pessoa!"

Primeiramente, quero deixar claro que não sou nenhum tipo de fã da Katy Perry ( dos makes que ela usa sim, são lindos ), escuto se tocar no rádio e tal, mas não tenho CDs essas coisas. Vi vários comentários do tipo " Nossa, como ela é feia ", " O marido fez isso para mostrar a bruxa com quem ele é casado ",  " Ai que susto! ", mas o que chamou mais a atenção foi ter lido no Terra que ela se acha muito feia sem maquiagem e que já chegou, pasmem, a dormir maquiada!!! Ai fico pensando: " Por que? ". Gente, a não ser no mundo mágico do Projac é assim que as pessoas acordam mesmo, sem maquiagem, descabelada, com umas remelinhas ( pode ficar com nojinho, mas é verdade!!! ), por que as pessoas pensam que as outras, e elas mesmas no caso da Katy, têm de ser tão perfeitas? Será que isso é efeito do mundo photoshopado em que vivemos?

 Na minha opinião é até bom que isso aconteça para que as pessoas vejam que todo mundo tem defeitos, algumas pessoas " normais " acham que os famosos não são " meros  mortais " como nós, talvez se as celebridades se deixassem ser fotografadas mais vezes sem maquiagem as pessoas não se assustariam tanto quando as vissem de cara lavada!

"Katy Perry aparece sem maquiagem e exibe rosto com espinhas" ( site Terra )




"Maquiagem pesada não esconde imperfeições de Katy Perry" ( Site Ego)

 Antes disso também falaram das espinhas da benedita!!! Detalhe que na primeira foto a coitada tava indo para a academia, imagina, malhar toda trabalhada nos cílios postiços, que chique hein!!!! Ou não malhar porque tem espinha na cara!!! Imagina, as pessoas não são obrigadas a ver isso! Ninguém nunca viu espinha na vida!!!

 Eu sei que muitas pessoas vão morrer de dar risada das fotos acima, mas para mim é absolutamente normal, ela é uma mulher bonita, mas com seus defeitinhos, que problema tem nisso? Eu sou a favor da mulher real, por mais que eu ame maquiagem e saiba que ela faz milagres por nós mulheres, mas nós não precisamos, e nem conseguiríamos ser perfeitas. Ame-se do jeito que você é, não tenha vergonha de ser você mesma, com ou sem espinhas, com gordurinhas ou não, pés de galinha ou pele de pêssego!!!! E quando sentir vontade ( e não por obrigação ), arrume-se, faça um make lindo e saia arrasando por ai, porque faz um bem danado para a auto-estima da gente!!!


 Para este post galera, era muito importante para mim que vocês comentassem , gostaria muito de saber o que as pessoas pensam sobre o assunto, então se não for pedir demais, deixe MESMO seu comentário!

Curta o Make Passo a Passo no Facebook!

 Bjos e até a próxima!!!

46 comentários:

  1. Oii! Eu vi o seu post no orkut e resolvi visitar o seu blog!
    Nossa, eu assustei quando vi essa primeira foto! É muita diferença...ela é outra pessoa com maquiagem. Ela tem que cuidar melhor dessa pele se não só vai piorar com tanta maquiagem que ela usa todos os dias.

    Vem conhecer a minha lojinha de makes importadas:
    www.beautystarboutique.com

    Um Beijo,
    Nini Vianna

    ResponderExcluir
  2. A make dela normalmente é bem forte, fazendo o estilo Pin up, por isso fica tããõ diferente né.
    Mas na primeira foto também é sacagem, olha a cara de dor dela, só piorou, rs.

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse pela careta seria uma pessoa normal, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Também sou a favor da beleza natural....
    Por mais que usemos maquiagem e que gostemos e que fiqueos bem com ela não adianta nada se não nos reconhecermos sem ela.
    Como com qualquer outro tipo de coisa a escravidão a maquiagem não é legal....

    ResponderExcluir
  5. ah que isso, eu tbm não vi que era ela sabe, mas até que ela acorda bem...
    se fosse eu a foto ia estar de olhos fechados..Pq meu olho só abre depois que lavo o rosto, meu olho gruda fazer o que... kkkkkkkkkk (mentira rsrs)
    Mas aqui, falando serio eu acho ela bonita sem maquiagem tbm... ela deve ter algum complexo.
    Ninguem é perfeito né?

    ResponderExcluir
  6. O problema da "foto sem maquiagem" dela é que ela não está simplesmente sem maquiagem, mas também acabado de acordar e com as feições deformadas pela careta.
    Não existe quem acabe de acordar e esteja com a cara linda antes de dar uma passada de água no rosto. E ainda mais com essa cara de quem foi pega de surpresa, não tinha mesmo como sair bem.
    Como o pessoal adora rebaixar os outros pra se sentir melhor, a foto fez todo esse bafafá e apareceu um monte de gente falando que ela está irreconhecível, o contorno do rosto mudou, "eu sou mais bonita do quel ela", etc. Pra mim ela é uma pessoa normal mas que fica linda quando usa maquiagem, como a maioria de nós.
    Porém, quanto às espinhas, a questão é que com a grana que ela ganha já dava para ter feito tratamento e dado uma boa melhorada nelas (até meu irmão que tinha grau de acne bem pior que o dela resolveu o problema e hoje quase não tem espinhas), então acaba passando uma impressão de desleixo e pra quem vive da imagem (apesar de cantar, o nome é muito relacionado à imagem) isso é cruel.

    ResponderExcluir
  7. Apoiadíssima sua atitude!
    a maquiagem serve pra gente ter a opção de sair melhor em dias especiais, ou bem apresentadas no dia a dia, e não para nos escravizar!

    Sou moderadora e membro ativo de uma comunidade de maquiagem(Maquiagem Alternativa). Me viro com maquiagem, me interesso, ganho meu dinheirinho, gosto demais de maquiagem, mas tudo tem limite.

    Li posts em tópicos de meninas que falavam que vão A PRAIA maquiadas. Que levam maquiagem para ACAMPAMENTOS.

    uma coisa é se maquiar pra sair e se divertir. Outra coisa é PRECISAR se maquiar para se divertir, gotcha?

    Gente, vamos moderar, né?

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu post, vi o link no orkut e vim conferir...to te seguindo! Se puder passar no meu tbm, faça uma visitinha, ok? bjs
    http://www.clubedalulu.com

    ResponderExcluir
  9. Sou fã da Katy e achei infeliz essa brincadeira do Russel. Ele deveria é dar graças a Deus de ter uma mulher linda dessa ao lado dele. Sou a favor da beleza natural e também de makes maravilhosas que façam qualquer mulher normal se sentir uma Katy Perry (Maquiada).

    ResponderExcluir
  10. ah, sei lá... Penso assim: Ela tinha acabado de acordar, tava estranha? Lógico q tava!!! Mas ninguem é tão perfeito né! O fato dela dormir de maquiagem? putz q besteira, mas quer saber tem piores no mundo das celebrits!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Certamente ninguém iria gostar de ser fotografada 2seg após ter acordado e principalmente se o namorado, marido, pai, avô, cachorro, etc. publicasse na internet (e ficar irada é uma reação plenamente natural e compreensível). Nós que deveríamos decidir até que ponto gostaríamos de nos expor e isto não cabe a mais ninguém.
    Evidente que esta autonomia para as celebridades é quase impossível ou mesmo é impossível, aí acontece de imagens como esta (uma expressão facial completamente comum) correrem soltas na internet, e sendo ela uma estrela de "altíssima grandeza" as reações venenosas tomam proporções bem maiores... Sinceramente, a normalidade da Katy Perry ilustrada acima não me assusta e muito menos incomoda, o que é triste é a reação mesquinha do público com suas críticas destrutivas...
    Agora o que acho interessante: ela se acha feia e usa a maquiagem para amenizar sua aparência, então ela possui algum complexo, outro fato que lhe aproxima da maioria, afinal, convenhamos, quem aqui é plenamente satisfeita consigo mesma??? Se alguém disser que sim, eu parabenizo! Agora eu acho que a maioria vai dizer que existe alguma parte do corpo que poderia ser diferente: ou pra mais ou pra menos... E eu acho isto absolutamente comum, conquanto que esta insastifação não interfira na vida social.

    Muito bom o blog, adorei! =^.^=

    OBS: Eu quero saber quando é que eu vou ler um passo a passo de make up para quem tem traços indígenas??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lô!
    Aqui quem manda é o seguidor!!! Se você tem vontade de ver um make para índias, assim será!!! rsrsrsrsrs

    Se vc tiver alguma foto que vc queira o passo a passo é só mandar para makepassoapasso@hotmail.com. Mas já vou bolar um make bem legal para vc! Acho muito legal quando os seguidores fazem pedidos, afinal eu escrevo para vocês, então para mim é muito gratificante!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa,mas eu concordo plenamente contigo!
    Katy Perry é muito bonita,ela tem traços bonitos e um corpão demais,enfim ela é completa mesmo com os seus defeitos,na foto dela acordando ela está fazendo careta,então pra mim ela é uma mulher normal e muito bonita!
    é que como vc disse no post,as pessoas tem essa dificuldade de separar palco e eventos de vida real,ai complica né!

    ResponderExcluir
  15. Concordo, penso a mesma coisa. O marido dela deve ter acordado ela no meio da noite e tirado uma foto. Imagine, ela podia tá numa turnê, exausta e tal. Ela continua linda ^^

    ResponderExcluir
  16. Quero pedirr uma make please, para quem tem um olho igual Taylor Swift e um narizinho chamado de porco como o dela, bocas carnudas e meio boneca rosto tipo barbie quadrado sab? eu pareço m,t com taylor swift todo mundo fala isso, e eu odeio aff ela é linda si, mas ñ precisa fikr me comparando... quero uma make que realce mais e me faça não parecer tanto com ela!!! entende? meus lhos são castanho claro

    ResponderExcluir
  17. Oi Barbie!

    Já que vc diz que quer um visual menos "bonequinha" que tal um black smokey eye? É super sexy e bem... quase todas as mulheres AMAM! Tá ai o passo a passo http://makepassoapasso.blogspot.com/2011/01/passo-passo-black-smokey-eyes.html

    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Esse post veio numa boa hora. Essa semana me assustei ao encontrar com uma colega na faculdade. Sempre a encontrei maquiada, mas naquele dia ela apareceu com o rosto limpo. Gente, as pessoas tinham que olhar duas vezes para então perceber de quem se tratava.

    ResponderExcluir
  19. Olá descobri seu blog hoje por acaso. E gostei muito =)

    Penso assim também. A make deixa as pessoas mais bonitas e tal, mas somos o que somos, mesmo com espinhas e cravos... normal, quem nunca teve uma espinhazinha que atire a 1º pedra, ok?
    Adoro as make da Katy, fiquei arrasada em saber que ela se acha feia =(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Parabéns pelo blog!
    Bom, eu adorei o post porque serve como exemplo pra mim, na maioria das vezes fico reclamando ao olhar no espelho achando que sou feia, mas assim me alegro por ver que somos todos iguais. Impefeições todos temos e realmente o que importa é o coração e não a cara!

    ResponderExcluir
  21. É isso ai Carol, todas nós temos defeitos! E isso que você disse é muito importante, temos que cultivar também o nosso lado interno, o externo é reflexo disso, sempre! E no mais... SE JOGA NO MAKE! Faz um bem danado para a auto estima!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  22. concordo com você meu rosto tb tem espinhas, e eu nao saiu sem maquiagem quem vem na minha casa e me pega de supresa tb assusta nee?! acho que a guria tava durmindoooooo ela nao tem a obriigação de dormir de mauquiagem so para as pessoas pensar que ela e PERFEITA de natureza , alias ela e lindaaaaaaaaan neee?! mais com maquiagem ela parece uma bonecaa!

    ResponderExcluir
  23. Acho a Katy Perry a artista mais bonita da atualidade, mesmo tendo visto como ela é sem maquiagem.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. bom eu tambem me assustei quando vi a foto da katy perry sem maquiagem pois parecia outra pessoa mesmo como uma pessoa que eu conheço mas enfim eu concordo todo mundo tem espinhas e espinhas é uma coisa comum que todo mundo tem ja teve ou ano tem e pra quem riu da foto da katy perry com espinhas lembre-se que espinahs é uma coisa bem normal e todo mundo vai passar por isso um dia e taebm com aquela cara de assustada e ja que ela acabou de acordar nao vai tar toda arrumadinha primeiro passa uam agua no rosto e arruma o cabelo porque tambem com a cara de susto e o cabelo dezarrumado e essas ourtas coisinhas ninguem fica bonita quando acorda

    ResponderExcluir
  25. Apoiado, mulher é linda mesmo quando acaba de acordar, este coração carinhoso que nós temos basta.
    A Katy, na minha opinião, é bonita mesmo na foto que acaba de acordar, e os makes dela são maravilhosos.
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  26. Mesmo que ela seje uma cantora famosa, não quer dizer que ela não seje uma pessoa normal !Gente, ela é um ser humano como todos nós, tem dias de rainha , mas outros não.Ás vezes as pessoas acham que por ela ser famosa ela é perfeita, sem nenhum defeito ! Mas é aí que vocês se enganam, ela é normal como nós, e tbm tem seus dias fora dos palcos, sem maquiagem.Ninguém é perfeito,somente Deus (:
    Eu também me odeio sem maquiagem, ela é capaz de fazer milagres HSUAHSAU mas no caso de Katy, nessa foto ela acabou de acordar e está fazendo careta.Eu acho ela bonita de qualquer jeito, mas fazer o que né, é isso que dá ter um marido comediante ! Coitada dela , deve estar numa revolta. Mas tbm, quem não estaria ? Katy você é linda, pára com isso :}
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  27. Post muito legal! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  28. ela é gente como a gente , pode ser mais rica e famosa , mais continua sendo uma pessoa , sendo assim tem espinhas e outros ''defeitos'' , não me assustou essa imagem dela, e tbm porra né ninguem merece ser fotografado acabando de acordar .

    ResponderExcluir
  29. Ela é normal como todo mundo, não é porque é famosa q tem q ter a pele perfeita, claro q por ter dinheiro poderia ser um pouco melhor, mais toda mulher tem seu dia com um monte d espinha q nem da vontade de sair de casa!! acho ela linda com e sem maquiagem, claro q ela carrega um pouco d mais no make e por conta disso deve ter um cuidado maior com a pele pq dormir com maquiagem envelhece mais ainda nossa pele!! sou a favor da mulher com o rosto ao natural!! :D

    ResponderExcluir
  30. A maquiagem deve ser apenas um aliado para complementar a beleza da mulher, deixar o ego dela lá em cima.. ou seja, usar sabendo que antes disso a mulher se ama de qualquer jeito, com ou sem maquiagem!

    Vivi, adorei seu blog, por isso já estou seguindo..rs
    Bjos e quando puder visite o meu:
    http://keimakeupbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. É isso ai Kei, concordo em gênero, número e grau! rsrsrs

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  32. Ah pelo amor de deus, ate parece que todas acordam lindas né?! ELA TAMBEM É UM PESSOA NORMAL, ACORDA COM O CABELO BAGUNÇADO TODA INCHADA COMO QUALQUER PESSOA. ah sai dessa né!

    ResponderExcluir
  33. olha de verdade eu amei as sua palavras vc falou com gente de verdade....como uma mulher de verdade que se assume do geito que e....nao existem mulheres perfeitaaaaaaassss....agora pq essas mulheres sao artistas nao podem acordas destrambelhadas?? e faça me o favor indelicado esse marido dela,ne? eu tenho espinhas no rosto as vezes fico escondendo com corretivo meu marido vira p mim e diz MOoorr, para com isso vc e uma pessoa normal nao uma boneca de porcelana...ele e qm tem razao. depois faço maquiagem e com certeza me sinto otima...as pessoas sao preconceituosas nao se olham no espelho, nao se enxergam....ta katy entao vai ter q ir p praia de maquiagem? entao todas vao ter q ir ne se nao nada de pretendentesss....hahahha gostei de vc gata...bjus

    ResponderExcluir
  34. Concordo a Katy perry é bonita mais tem seus defeitos ninguem é perfeito.

    ResponderExcluir
  35. eu acho que não existe nenhuma mulher perfeita sem maguiagem!
    oque seria de nós mulheres se não existisse nenhuma maguiagem??
    eu até imgagino o mundo sem base,rímel,blush,lápis de olho e etc
    acho que não existiria nenhuma mulher linda no mundo rsrs n-

    ResponderExcluir
  36. Acho que o padrão de beleza seria diferente.

    ResponderExcluir
  37. Muito feia sem maquiagem! Mesmo sem fazer careta e acabar de acordar.. Essa é a sua diva (fãs dela)! Horrivel sem maquiagem!!

    ResponderExcluir
  38. Olha, com o $$ que ela tem, eu certamente teria a pele mais linda do mundoooooooo, sem ser rica, minha pele ja é muito melhor.

    ResponderExcluir
  39. Adorei a postagem ta mt legal...eu tbm tenho acne mas eu como sou morena nao se nota muito...mas mesmo assim eu acho ela muito bonita é ela fazer um tratamento
    BJINHOS*

    ResponderExcluir
  40. Sou muito fã da Katy e sempre invejei a perfeição da pele dela, de verdade. Agora vi que, realmente, ela é humana e nem tão perfeita quanto eu achava. Incrível isso!

    ResponderExcluir
  41. ela é linda mesmo sem maquiagem muita gente queria ser como ela,agora queria perguntar para a jessica se voce nasceu maquiada,se sim voce é et,se nao voce é igual a mim e a ela.

    ResponderExcluir
  42. lindaa ate sem maquiagem! perfeita! olhos muitos lindos!

    ResponderExcluir
  43. maravilhosa de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  44. oláááá´, bom não fiquei nem um pouco assustada, confesso que é estranho vê-la dessa forma, sempre a vjo linda e impecavel, mas tbm não vivo sem maquiagem, passo até pra ir a padaria, até pra piscina...kkkkkkkkkkk sei lá faz parte de mim é um ritual qdo acordo e sei que vou sair, mas em casa mesmo costumo ficar de boa, mas se sei que vou receber alguém..d-lhe make hsuaishaiu.....sacrificios pra me sentir mais bonita...

    ResponderExcluir
  45. Na primeira foto, que o Russell postou no Twitter, é a Katy ao acordar, mais a Katy sem maquiagem é outra coisa.. Essa sim é a Katy Perry sem maquiagem: http://www.ligacaoteen.com/famosos/confira-mais-uma-foto-da-katy-perry-sem-maquiagem/40221/! Pra mim, que sou KatyCat eu acho ela linda de qualquer jeito, quem dera se eu fosse ela sem make HAHAH' Katy pode se achar feia sem make, mais eu e outras pessoas não achamos. ;))

    ResponderExcluir
  46. pra mim ela é perfeita sem ou com maquiagem s2

    ResponderExcluir