segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Celebridades com makes desastrosos

Ei, Nicole! Shiiiii! Tá bom, eu não conto para ninguém, mas... SUA CARA TÁ TODA CHEIA DE PÓ!!!!


Nicole Kidman

 Você pensa que as celebridades vivem só de glamour e makes incríveis? NOT! Confira com seus próprios olhos nas próximas fotos:


Umma Thurman
Mais "  Umma " ( desculpe, eu sei que o trocadilho foi péssimo, mas não resisti!!! ) com a cara toda cheia de pó! Meu Deus será que essas mulheres não se olham no espelho antes de sair de casa? Tudo bem que o flash agrava o problema, mas isso ai é gritante!




Jodie Marsh
Olha a outra louca, nem sei por onde começar! Observem quanto blush dourado ( nunca vi um blush tão cafona na minha vida!!! ) tem na ponta do nariz de Jodie Marsh!!! Nunca vi nada parecido!!!! Agora olha a sombra preta toda... ridícula! ( Fiquei sem palavras para descrever ). Temos que ir por partes, agora repara nos cílios e na sobrancelha!!! Respire fundo para continuar... O peito pulando para fora!!! Só me resta dizer que essa mulher é um desastre ambulante! SOCORRO POLÍCIA!!!!!!!!!!!! rsrsrs




Pamela Anderson
Se fossem só os 100 quilos de batom para fora da boca estaria bom. Repara na " máscara preta " e nos cílilos da doida da Pamela Anderson!!! Saiu direto do hospício e veio parar aqui no blog!




Katy Perry
Katy, Katy, até tu? O que foi esse make? As cores da sombra não "conversam", tá muito mal esfumado e o blush tá quase se fundindo com a sombra... Ai Katy, que decepção...




Kim Kardashian

Catherine Zetta Jones
Kim Kardashian e Catherine Zetta Jones também estão sempre deslumbrantes, quando vi esses looks não entendi nada... É celebs também erram... FEIO!!!





Fernanda Vasconcelos

Olha! Um panda!!! Cuidado com os corretivos mais claros que a sua pele!!!









Elza Soares
 Como respeito os mais velhos, essas da Elza Soares eu não vou comentar, só postar as fotos. Como se precisasse comentar...



Jennifer Lopez

JLo, o fantasminha camarada!!! Reparem como a moça ficou pálida com esse make.Desfavoreceu total!




É isso ai, NUNCA façam nada disso que vocês viram nas fotos, e se um dia me virem fazendo... POR FAVOR ME INTERNEM! Ou sejam gentis e simplesmente me deem um óculos de presente!!!
Para verem as mesmas celebridades em looks incríveis, a título de comparação, clique no link abaixo: http://makepassoapasso.blogspot.com/2011/01/celebridades-com-makes-incriveis.html

Espero que tenham gostado!
Bjos e até a próxima!!!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, nossa dei muitas risadas aki.

    ResponderExcluir
  2. É né Mari, vc acha graça... não é para rir, é para chorar!!! rsrsrsrsrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliany,
    Olha, eu respeito a sua opinião, se você acha que está bonito ótimo. Existem vários estilos de maquiagem, mas para mim, que sou profissional e estudo muito sobre o assunto, existem 2 jeitos de se fazer um make, o certo e o errado, o que realça a sua beleza e o que pode te derrubar, e com certeza eu te garanto que a maioria desses looks estão totalmente errados. Alguns casos a make só não favoreceu, como é o caso da Kim Kardashian, ele é maravilhosa, fiz um tutorial dedicado a ela, o make não faz jus a beleza dela. A Catharine Zeta Jones também, não que ela esteja horrível, mas compare com qualquer outra foto dela e depois me conta. Colocar um quilo de blush dourado metálico no seu nariz não é " estilo " de maquiagem, é errado mesmo, pelo menos é o que ensinam quando se faz um curso de maquiador profissional.
    Você é livre para usar o make que quiser, e pensar o que quiser ( assim como eu, afinal gosto é gosto ) mas a maquiagem serve para te deixar mais bonita, se for para arrebentar com você, na minha opinião, prefiro sair sem maquiagem mesmo.
    Mas, como eu disse, respeito sua opinião, e críticas também são bem vindas.
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Uó, hein! Quanta coisa poderia ser evitada nessas makes haha
    Adorei o seu blog e seus tutoriais, estou vendo que vou me basear bastante neles pois o formato dos seus olhos é bem parecido com os meus.
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paola,
    Que bom que você está gostando, se tiver alguma sugestão de passo a passo é só pedir!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. o pior é que elas tem a coragem de aparecer nos lugares assim credo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gente, pelo amor de Deus. Cada um tem seu estilo e tal, mas o bom senso é fundamental. Eu achei todos os makes horrorosos. Achei que a Kim foi a melhorzinha. Catterine me decepcionou. rsrsr

    ResponderExcluir
  10. todos nós sabemos que cada um tem seu estilo de se vestir,maquiar entre outras coisas,conheço uma garota que adora fazer akeles makes bem carregados de preto com olhos bem marcados e muito muito delineador,akeles visu meio roqueira e tals...e ela faz cada maquiagem lindaaaaaaa e já vi tantas garotas desse mesmo estilo que fikam completamente over,porém são maquiagens que não combinam com o meu estilo e jamais teria coragem de fazer porque tenho bom senso...vi os comentarios e respeito a opinião da Juliany mas garotaaa cá pra nós..essas mulheres são lindas mas esses makes desfavorecem totalmente a beleza delas,sem contar que vc caiu em contradição no seu comentário,primeiro vc disse que não se deve criticar e depois vc fala que tem que mostrar os erros...não entendo muito de maquiagem mas o suficiente para não ir a uma festa com um make tipo a Pamela e muito menos com o rosto cheio de blush como o da Umma, a propósito Juliany foi isso que ela passou demais no rosto....
    Vivi continue dando essas dicas pra gnt adorei bju

    ResponderExcluir
  11. Noossa Deus me livre parece ate montagem viu, credo !

    ResponderExcluir
  12. A make da Kim Kardashian eu achei super linda . E não é porque eu tenho mau gosto é porque achei bonito , um blush provavelmente em creme na cor coral clarinha ou pessego um lapis azul , um batom rosado meio bege achei tudo muito suave e simples .Amei a make dela !

    ResponderExcluir