sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

People's Choice Awards 2012: Melhores Makes

Observar o que as celebridades vêm usando é sempre bom pra ficarmos atualizadas nas tendências, certo? O que amei nos makes é que são todos muito simples de fazer e combina com todo mundo! Vamos conferir???

LEA MICHELE usou um douradinho discreto iluminando as pálpebras, cílios postiços suaves e um batom bem rosa para dar uma alegria e quebrar a monotonia. AMO!!! Vocês gostaram???





DEMI LOVATO  apostou no estilo vintage com batom vermelho que vocês sabem que eu amo né? Gostei muito do look com batom neutro, mas não gostei muito do make com o batom vermelho... Acho que os cílios postiços estão muito exagerados, principalmente para ela que tem o rosto tão delicado, e com o batom vermelho então... achei um pouco demais, e vocês???



MILEY CYRUS  usou um make super simples, minimalista mesmo!!! Uma pele muito bem preparada, sombra champagne, batom nude e blush pêssego. Ah, e cílios postiços somente no canto externo dos olhos!!!Achei que ficou perfeito para ela, deu um destaque maravilhoso nos olhos!!!



VANESSA HUDGENS super acertou na escolha: olho preto bem fechado e esgateado, combinado com pele perfeita e glos nude (ou seria pêssego?). Lindo!!!


Vanessa Hudgens

JENNIFER LAWRENCE apostou na mesma dobradinha, sombra preta (só que bem mais esfumado) e batom nude puxado para o coral. Também deu super certo. Só acho que ela deveria dar um trato na sobrancelha mas tudo bem, rsrsrs

Jennifer Lawrence


E esses são os makes que mais gostei e achei que valia a pena postar! No mais achei que o que reinou mesmo foram maquiagens neutras acompanhadas de cílios postiços. E você, tem algum preferido???

Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário