segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Makes e looks do Globo de Ouro 2012

Ai, ai... como é bom futricar a vida alheia!!! KKKKKKKKK

Bricadeirinha, hoje eu vim para vermos os looks mais lindos do Globo de Ouro 2012 que aconteceu ontem para nos inspiramos e vermos as tendências em makes. E ai, quer conferir???


Vamos começar por ela, que não é Stephany mas é linda e absoluta (essa foi de doer!!!) ANGELINA JOLIE. Sou até um pouco suspeita para falar porque acho que essa ai sempre esbanja classe! Amei a maquiagem discreta destacada pelo batom vermelho e cílios postiços de volume.


Também gostei do vestido. E da companhia... nada mal diga-se de passagem... anyway, vamos à próxima maquiagem!


Super elegante, CHARLIZE THERON optou por uma maquiagem bem nude, deixando a atenção totalmente voltada para a tiara e o vestido:


NEXT!!!!


E mais nude... JÉSSICA ALBA caprichou nos cílios postiços bem volumosos e arrasou  !


EMA STONE usou um mix de preto e prata nos olhos (o que os destacou ainda mais e ficou lindo!). Nos lábios um batom rosa clarinho.


EMA KUNIS usou um make bem discreto com a pálpebra bem iluminada e delineada. Destaque para o blush pêssego e os cílios postiços.


KATE WINSLET apostou em make simples...


e vestido idem.



NICOLE KIDMAN  usou um make super simples, combinado com uma pele perfeita e cílios postiços para dar um up e destacar o olhar.


Gostei do vestido, e vocês???

Por falar em vestido, achei o da  PARIS HILTON perfeito!!!


E o da ERIN WASSON um lixo!!!


Fala sério! O que passa na cabeça da pessoa pra sair de casa assim!!! Sem comentários, senti vergonha alheia!!!

Chega né!!! Cansei...

Bjinhos!!!

6 comentários:

  1. o da ERIN WASSON ta horrível,ela é toda magra e tinha q pelo menos,ter um corpinho,sem falar que o vestido por si só parece q é de carnaval com pedaços de pano

    ResponderExcluir
  2. Não é menina, também fiquei chocada! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi! Sou repórter da Editora Abril e queria falar com você para uma matéria urgente! Mas não achei seu email por aqui. Por favor, me mande um email com seus contatos! Meu email é helenaberthodias@gmail.com
    Vou ficar esperando!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. oii vi,nossa achei dois makes perfeitos ANGELINA JOLIE e JÉSSICA ALBA e o vestido da ERIN WASSON parece sobras de pano remendadas com reda pelo menos parece renda um horror
    um xerooo e saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o da Erin Wasson é unanimidade! kkkk

      Amanhã tem passo a passo hein!

      Bjos

      Excluir
  5. Meu Deus do céu, o vestido da Erin Wasson! Onde uma pessoa normal iria usar um vestido desses?! E o pior é que nem é uma coisa que se pode falar "bizarra" e diferente. É mal feito mesmo! E nem se fala do look e do make da Kate Winsley! Eu gostei, mais está muito básico! Ela poderia ter optado por um look muuuito chamativo e perfeito, e deixado o make como está, ou optado por um make TUDO DE BOM, e chamativo, e deixado o look! Faltou criatividade!

    ResponderExcluir