quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Posso te pedir uma coooooooisa????



CALMA, NÃO É DINHEIRO! Pode continuar lendo o resto do post!!! rsrsrsrs

Eu estou trabalhando pesado na divulgação do blog (quem me acompanha pelo Orkut já sabe!) e agora comecei a fazer os vídeos, que além de facilitar a vida na hora de aprender a fazer as maquiagens ainda consigo atingir um público diferente, o do YouTube. Ai que eu vou tentar (até conseguir porque sou brasileira e não desisto nunca!) uma parceria com o YT e se conseguir vai ficar mais fácil para divulgar o meu trabalho.

Não gosto de ser chata e ficar pedindo as coisas, mas como vocês sempre me apoiam tanto e são tão legais comigo achei que não teria problema... Para eu conseguir uma parceria preciso conseguir um crescimento contínuo no número de acesso aos vídeos e inscritos no canal, então se não for pedir muito, queria pedir para vocês se inscreverem.

Como fazer???

Para quem já tem conta no YouTube basta clicar em se inscrever na página do canal (para isso clique AQUI)

Quem não tem conta no YouTube e quiser criar é bem simples: basta clicar em CRIAR CONTA logo na página principal ( AQUI ). Em seguida eles vão pedir o seu e-mail e uma senha. Para confirmar a criação da conta o YT vai mandar um e-mail para você. Depois é só se inscrever no canal do blog, para isso clique AQUI.
PS: Também dá para seguir usando sua conta do google (tipo o e-mail que você usa no orkut, por exemplo)


Só mais uma coisiiiiiiiiinha...
Eu sei que tem gente que tá sempre aqui no blog mas não segue publicamente. Para esses eu queria pedir que me apoiassem seguindo. Eu não vou em outros blogs pra pedir pra ninguém me seguir, acho chato... mas como eu estou escrevendo no meu blog e se você estiver lendo presumo que goste do meu trabalho (ou não???) eu queria pedir para vocês. É importante pra mim, pois tudo isso ajuda a dar credibilidade ao blog e a divulgá-lo.

COMO FAZER:  Basta clicar em seguir na barra lateral do blog, fornecer um e-mail, senha e pronto! Simples assim!!! Não custa nada e me ajuda muito!!! ; )

Sei que posso contar com vocês!!!


Obrigada e bjinhos!!!

10 comentários:

  1. pronto querida! pedido feito eh pedido aceito uahsuiahs. segui vc la no youtube...
    agora eu preciso de um helpzããooo Viivi, troquei a cor do vestido de lilás pra verde musgo... e agora menina com que make eu vou pro casamento? ahuishauis me ajuda viviiii o casamento ja eh esse fim de semana!!! e vc acha melhor sombra cintilante ou fosca? um beeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. oi Jack!

    Valeu pela força, rsrsrs!

    Dá uma olhada nesses makes:

    http://makepassoapasso.blogspot.com/2011/07/passo-passo-make-suave-para-formatura.html

    http://makepassoapasso.blogspot.com/2011/07/passo-passo-make-para-festa-de.html

    Como o evento é mais formal, pode usar sombra cintilante que fica mais glamouroso!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Opa... já me inscrevi no seu canal =]

    Bjokssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!!!
    VOCÊ ESTÁ SENDO SEGUIDA...HAHAHAHAHA
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. hummmm vivi, então vc não me indica um make verde p não ficar mto papagaiado ne ? ahausa e eu tb tenho olhos fundos então suave fica melhor ne? outra coisa, me ensiiiiina a usar o tal do curvex colega! meus cilios ficam hiper separados qdo uso o meu, to usando errado ne? obrigadaaa bjoss!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas dicas de make, vi o video e já sigo no Blog e no youtube. ;)

    Beijos

    http://carolprivatewonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É claro né lindona !!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela força meninas!!!

    JACK: Se você quiser pode jogar uma sombra verde no lugar da perolada que usei no make suave. Minha opinião: acho que com cores neutras fica mais chique do que combinar com a cor da roupa. Um tom de ouro velho ou bronze também combinaria muito bem! Mas ai fica a seu critério, dá pra fazer com verde também. Ah! E não fica papagaiado! rs Mas se não sentir segurança em usar faça um delineado normal diferente do que eu fiz que fica mais discreto (e mais fácil de fazer)

    Quanto ao curvex eu tenho que fazer um vídeo! Mas a verdade é que preciso de um curvex decente, o meu tá horrível e já não cumpre a função de curvar, nem tenho usado pra falar a verdade... mas o certo é vc pegar bem na raíz dos cílios, ainda sem rímel e apertar durante uns 15 seg. Mas assim que comprar um curvez bacana faço o vídeo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. ué.. sem rímel? e funciona? hsauihsuiahsuai
    eu sempre uso depois do rimel... ta vendo
    tava errado kkkk
    obrigada pelos toques vivii
    eu tiro uma ft dps p te mostrar como ficou... ;P
    bzos

    ResponderExcluir
  10. Tem profissionais que usam o rímel antes mas eu não indico porque pode quebrar/amassar os cílios... prefiro passar depois!

    Bjos!

    ResponderExcluir