quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mania de batom rosa!!!


Apesar de ser simplesmente apaixonada por batom vermelho, ultimamente tô com mania de rosa! Talvez por ser super versátil para usar durante o dia. Olha a minha "coleção":

                          


Meus batons são horríveis! Como eu sou maquiadora não posso passá-los diretamente na boca (porque uso em várias!) e tenho que rancar pedacinhos dos coitados... Mas enfim, vocês não vão reparar né?!

Os que eu mais tenho usado no momento são:

Os queridinhos:


Glazewearshine Avon:


Esse gloss eu tenho usado direto para trabalhar, tô simplesmente apaixonada por ele!

Batom Snob da M.A.C + Gloss Turkish Delight da Nars:

Podem me jogar pedra se quiserem! Mas mesmo sendo o Must Have e queridinho das celebridades não gosto do Snob sozinho, a textura dele não me agrada... Assim como o Turkish Delight, que acho super sem graça sem um batom por baixo (tô louca?)... Mas  juntos eles são simplesmente perfeitos, e entram na lista dos meus preferidos!!!

É engraçado como sou de fases, lembro que há anos atrás era louca por tons de bronze e marrom. Hoje simplesmente não uso mais (DETESTO!), os substitui pelos tons de coral.

Ainda tenho um caso sério de amor por vermelhos, mas o rosa tá se tornando cada vez mais o meu "cor de boca"...

E vocês, tem "mania" de qual cor? Me contem!

Bjos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Ei querida...
    Eu amoooo o Snob, e todos batons rosas da face da Terra, rsrs!!! É vício, rsrs !!!

    O blog tá lindo, bjos !!!

    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoroo tons alaranjados, rosas tons de boca,
    só que minha boca costuma ficar ressecada com frequencia e o batom somi com o tempo pq no meu serviço tnho q me comunicar bastante, a algum produto que faça durar mais?
    bjoooos

    by: simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      O seu batom não some pelo fato de você se comunicar bastante (vai por mim, eu também me comunico muito no trabalho e o meu não sai!) Em um português bem claro: você deve "comer" o seu batom! hahaha

      Parece brincadeira mas é sério, a medida que você esfrega um lábio no outro ou morde os lábios o batom acaba saindo, te digo porque era o que eu fazia,até que parei e agora o batom dura muuuuuuuuuito mais! Para resolver o problema basta parar de esfregar os lábios um no outro.

      Para o batom ficar bem bonito nos lábios é necessário que eles estejam bem hidratados. Antes de dormir passe sempre um hidratante labial, isso ajuda muito! ; )

      Bjos para você!!!

      Excluir