quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Celebridades sem maquiagem: Avril Lavigne

Há quanto tempo não falávamos sobre Celebridades sem maquiagem hein?! Vamos falar da Avril???

Com maquiagem:



Sem maquiagem:






Para quem está acostumado a ver a bonita só de maquiagem, tá quase irreconhecível! Parece até comigo acordando...Não eu acordo bem pior! rsrsrsrs!!!

Vocês sabem que esse post não é para esculachar com ninguém né?! É só mesmo para que vocês percebam  como a maquiagem pode ser uma ótima aliada no nosso dia a dia! Pode fazer nossa auto estima subir de 0 a 10 em poucos minutos dedicados a nós mesmas. E ai acha que vale a pena?


Fica a dica! Bjos!!!

8 comentários:

  1. Vale muuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena! FAzer uma make imples é rápido, pratico e ajuda muuuito nós mulheres a ficarmos bonitas, além de é claro ficar com a auto estima lá em cima!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a make e so pra de vez
    em quando nao da pra ficar se maquiando
    pra todo lugar que eu vo so minha opçao

    bjus vi.

    ResponderExcluir
  3. quanta diferença!
    Vivi infelizmente esse fim de ano ta dificil pra fazer o curso, quero muito fazer, eu espero q qnd essa turma finalizar o curso tenha outra com você! avisa ai ta? q a proxima eu quero muito fazer.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, nem me lembre que já estamos no fim do ano! Passou muito rápido!!! Mas pode deixar que se eu pegar outra turma te aviso! ; )

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. viviii minha filha, comprei a tal da base colorida kkkkkk 50 anos q eu fiz o pedido veio chegar agora, fiz o pedido antes do seu post sobre base colorida pra vc ter uma ideia d qto tempo tem, mas minha filhaaaaaaaaaaa
    so dps q eu vi vc falar q se passasse uma veia perto do meu olho, minha olheira era azulada e era pra eu fugir da base amarela, e adivinha q base eu comprei? kkkkkkkkkk SIM A AMARELA, resultado, fiquei MESMO com uma olheira verde.. kkkkkkkkkkkkkk raciocine aiii, dinheiro jogado foooooooraaaaa, e tds as minhas esperanças de esconder minhas olheiras tb ne colega, eu n tenho jeito hunf... haushuaisa bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack!

    Vixi menina!!! Fazer o que, acontece... Mas tem jeito sim! Semana que vem vou fazer um post especial sobre como camuflar olheiras! ; )

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. acho que não tem a ver com a maquiagem.Acho que todas elas são bonitas,e não se trata so de estar sem maquiagem mas tambem o cabello bagunçado,a posição da foto.Eu acho a Avril Lavigne linda de qualquer jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Avril é linda de qualquer jeito, mas as fotos são apenas para que mulheres "normais" saibam que elas também podem ser lindas e que um pouco de maquiagem é sempre muito bem vinda! Claro que a iluminação, o cabelo (que por sinal não acho que está ruim na foto sem maquiagem)ou o jeito que a foto foi tirada também ajuda, mas você se engana se pensa que maquiagem não faz toda a diferença, porque ajuda muuuuuuuito! Não só a ela mas a todas as mulheres!

      Bjos

      Excluir