quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Testei: Gloss Avon Peach Sparkle

Já tem uns dias que quero mostrar para vocês esse gloss, mas tempo ultimamente tá igual dinheiro... escasso! kkk

Brincadeiras à parte, o gloss é o 3 em 1 da Avon, lembram que eu já tinha mostrado para vocês o Wine Luster? (Se não tiver visto ainda clique AQUI). Esse é da mesma coleção, só que nude:

Gloss Avon Peach Sparkle

Não sei porque, mas geralmente coisas simples me chamam muito a atenção... com esse gloss foi assim, não tem nada de muito especial, mas simplesmente me apaixonei por ele:



Como vocês podem ver ele é bem discreto. A cor predominante é o champagne, mas devido à mistura de cores você consegue ver um pouco do fundo dourado e laranja.

Achei a textura muito boa. Não é pesado, também não é ralo demais, a medida que você vai aplicando mais camadas a cor vai se intensificando sem "emplastecar" a boca toda. Gostei muito mesmo!

Enfim, é aquele gloss para você aplicar quando fizer um olho mais pesado (com tons de marrom e preto sabe?! ) e ficar com cara de classuda!!!

Então é isso, dica dada!

Bjos!!!

2 comentários:

  1. Oi vivi adorei o gloss, não comprei achando meio esquisito, mas agora vendo seu post gostei dele..hehe
    testei os batons colordisiac da avon de uma olhadinha http://www.makeshop-blog.com/2011/08/avon-colordisiac.html

    bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, a nova coleção da Avon e boa melhor que a da Natura que anda ficando muito cara.

    Alem do mais eu tenho lido muitas reportagens sobre produtos que vem da China, tornando makeups bem baratos! O problema e que tem CHUMBO na composição, altamente cancerigeno...

    ate Max Factor, Helena Rubinstein, Clinique, E. arden, MAC e outras tiveram que tirar batons vermelhos e pinks do mercado ha dois anos... imagine no Brasil em que nada tem controle!!


    Tenho medo do makeup que e muito barato e muito brilhante, de TUDo que vem da India e China, Malasia, Tailandia...ate mesmo bijuterias podem causar mal a pele!!

    Deem uma olhada como fazem papel higienico na China e vendem por aqui tão barato...arghhhhhhh.

    euavisei.com/2011/08/fabrica-de-papel-higienico-na-china/

    beijus

    ResponderExcluir