segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Passo a Passo: Maquiagem primavera 2012/2013

Quanto tempooo!!!! Eu estava meio sumida mas hoje eu voltei com um passo a passo fresquinho para vocês, uma opção para a primavera:


O make tá bem colorido que de sério já basta o inverno né?

Para fazer esse make você vai precisar de:
-Sombras: verde, roxa e champagne ou dourado claro
-Lápis marrom
- Rímel preto e se desejar cílios postiços

Passo 1:
Acreditem se quiser a foto deu pau não sei como nem porque, mas o que fiz foi: passei um lápis branco em toda a pálpebra e esfumei. Do canto interno do olho até o meio passei uma sombra verde limão.

Passo 2:
Do canto externo até o meio passei a sombra roxa indo de encontro à verde.


Passo 3:
Logo abaixo dos cílios inferiores contornei com lápis marrom.


Passo 4:
Esfume com um pincel próprio ou cotonete até ficar assim:


Passo 5:
Com o auxílio de um cotonete passei a sombra champanhe no canto interno do olho e logo abaixo das sobrancelhas


Passo 6:
Passe o lápis marrom também rente aos cílios superiores e em seguida esfume com pincel próprio ou cotonete.



Finalizando...

Não se esqueça de corrigir a sua sobrancelha. Os cílios postiços são opcionais. No fim vai ficar assim:



Espero que tenham gostado, fiz com todo o carinho para vocês!

Bjos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. nossa adorei a dica da make, e claro ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Vivi,
    adorei a sua make, sempre vejo seus post's e resolvi fazer um blog pra mim tbm, to achando tudo mto legal !!!
    Hj vo fazer um post de make e queria pegar o seu passo a passo de exemplo !
    Vo deixar o seu link lá pra quem ver e quiser conhecer seu blog, que por sinal está lindo!
    Você é maquiadora née?! Eu pretendo fazer um curso de makee, adoroo isso tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karina! Bjos e boa sorte para vc!!!

      Excluir
  3. Amei seu blog e todas as suas makes ;)
    2bjo e q seu blog fique cada vez mais conhecido xD

    ResponderExcluir