quarta-feira, 28 de março de 2012

Teste com o Glazewear duo Reflect Violeta da Avon

Quanto tempo eu não trago um swatch pra vocês hein?! Tenho andado um tempinho sem comprar produtos novos (pra usar um pouco do que já tenho né!!!) mas pedi esse gloss da Avon e vim testar pela primeira vez e mostrar para vocês o resultado:




Esse é o Glazewear duo Reflect lipgloss Avon na cor violeta.

Teste nos lábios:



Ele fica assim na boca, com um reflexo bonito na cor violeta cintilante. Achei que a cor ficou muito clarinha, mas como eu tenho a boca muito avermelhada resolvi dar uma apagada com base cremosa e pó para ver se destacava mais, ai ficou assim:




Na verdade não gostei do jeito que ficou, gostei mais do efeito anterior, quando não tinha nada por baixo do gloss.

Opinião pessoal:
Então acho que é uma boa opção para se usar por cima do batom, só para dar um efeito cintilante. Também acho válido para dar só um brilho nos lábios (principalmente para as loiras e adolescentes). Já para quem procura cobertura vai acabar se decepcionando, não vai conseguir nem com muitas camadas!

Então é isso, fica a dica para vocês!

Muitos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário