quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Makes para o Reiveillon: Vamos nos inspirar???

Ai que saudades de vocês!!!! Falta de tempo é osso, não dá para postar regularmente mais  : (

Hoje eu trouxe algumas inspirações de makes para o Reveillon de algumas celebridades que simplesmente arrasam, vamos conferir???

Taylor Swift



Quando penso em Reveillon logo imagino algo com dourado ou prata. Achei esse look super delicado e não é difícil de fazer. É bem democrático pois se adapta a maioria dos tons de pele.


Pra quem como eu curte batom vermelho, acho que vale a pena investir nesse make, principalmente para combinar com um look todo branco, dá um destaque lindo e quebra a monotonia.


Jennifer Lopez



Se você já aproveitou o verão para bronzear a pele esse make super favorece! Reparem que a Jennifer Lopez o combinou com um vestido (ou será que é blusa?) dourado, que também é bem legal para usar no Reveillon!

Rihanna


Outro make super fácil de fazer! Dourado claro com marrom nos olhos e gloss nude nos lábios. Os cílios postiços ajudaram a realçar a maquiagem.

Kim Kardashian


Bem gente, não podia faltar um make prata né!!! Olhos esfumados em preto e prateado com lábios quase que totalmente apagados. Ah!!! E muuuuuuuuito cílios postiços!

E ai já deu para decidir qual make usar no final do ano? Não se esqueçam que essa semana ainda tem o passo a passo com mais uma dica!

Deixe seu comentário, bjos!!!

4 comentários:

  1. amei os makes, acho q vou me inspirar em algumas delas rsrs
    adoro seu blog vivi! todos os dias eu venho dar uma conferida. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ameiii vi,
    ja tenho a minha a primeira foto da taylor
    e da rihanna so falta decidir uma das 2
    ajudou muito bgduuu

    ResponderExcluir
  3. Ainda vai ter passo a passo essa semana hein!!! Uma ideiazinha a mais, hehehe.
    Bjos

    ResponderExcluir