quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Montando seu kit de pincéis: Pincel fan ou leque


Há quanto tempo não falamos sobre pincéis, não é mesmo?! É que ultimamente tô com tantas ideias de posts que às vezes até me perco! rsrsrsrs

Mas hoje nós vamos falar desse pincelzinho que mais parece um leque charmoso! Tenho certeza de que algumas de vocês já conhecem, mas outras creio que ainda não sabem muito bem para que serve. Olha que gracinha:


Esse pincel nós usamos quando queremos tirar vestígios de sombra ou pigmentos que caem no rosto, principalmente abaixo dos olhos:


Devido ao seu formato, ele varre a sujeira sem retirar a maquiagem que está por baixo. Você encontra desse pincel em vários tamanhos, esses da primeira figura representam o médio e grande, respectivamente.

Você também consegue aplicar iluminador com esse pincel (mas sinceramente não uso para essa finalidade). Indico que você compre um médio, por ser mais versátil.

A título de curiosidade, você também encontra desse pincel em tamanho pequeno para aplicar rímel:


Legal né?! Mas esse é só para vocês conhecerem mesmo, não acho que seja necessário ter um...  mas enfim... Talvez você queira comprar né... O dinheiro é seu!!! rsrsrsrsrs

Espero que tenham gostado!!!
Bjos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Qual marca de pincel você recomendaria?
    Bjus!
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!

    Depende muito.Eu acho interessante comprar kits de pincel, daqueles que vem com 18, 22... Sai mais em conta e vêm com tipos de pincéis que geralmente não encontramos para comprar avulsos. No mercado livre e no e-bay tem uns bem legais.

    Agora se a intenção for comprar pincéis avulsos, os da Boticário são excelentes!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado per você responder!!! Valeu pela dica!
    Estou adorando seu blog! Seus posts são incríveis!

    ResponderExcluir